02 fev 2011

Ei, talento, quer jogar no Sport?



Juiz de Fora (MG), 2 de fevereiro de 2011

Uma das maiores marcas do Sport Club Juiz de Fora sempre foi garimpar e revelar talentos. Desta forma, sendo um celeiro de grandes jogadores, o Verdão deu uma ótima notícia à torcida. Neste ano, o Sport disputará as competições na categoria de juniores. E para montar um grande time que ganhe vários nesta temporada – em especial, o Campeonato Mineiro, que começa em março – o Verdão abre as portas para os talentos da região. Nesta quinta e sexta feira, dias 03 e 04 de fevereiro, o Sport irá realizar uma peneira no Campo do Cerâmica, a partir das 19h. A idéia é descobrir bons valores que possam compor o grupo no ano de 2011.

“Nós queremos valorizar os grandes talentos da cidade e região. O Sport quer trabalhar com atletas daqui, que tenham identificação com o clube. Só iremos buscar reforços fora, se não houver aqui. Esperamos que os atletas possam comparecer para nos ajudar a conquistar as vitórias e os títulos”, afirmou o técnico dos juniores, Rafael Novaes. Segundo ele, a base do grupo é forte e já está formada. “Alguns atletas que já atuaram entre os profissionais ainda tem idade de juniores. Além disso, atletas que levaram o Sport até o quinto lugar no Mineiro Juvenil, em 2010, subiram de categoria e vão nos ajudar muito”.

Os atletas que irão participar da peneira devem ser nascidos nos anos de 91, 92 e 93 e devem levar material de treino, contendo short, meião, e chuteiras. O Sport irá disponibilizar os coletes. Não será cobrada taxa de inscrição.
Texto: www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.