02 fev 2011

E o Atlético, hein?



 

Juiz de Fora (MG), 2 de fevereiro de 2011

Depois do empate contra o Villa, o elenco do Tupi só pensa no próximo adversário. No domingo, 6, o time de Santa Terezinha vai até Sete Lagoas, onde enfrenta o Atlético, às 17h.

Destaque na partida contra o Leão, o atacante Yan espera ter uma atuação ainda melhor contra o Galo da capital: “Vamos treinar forte essa semana, caprichar nas finalizações para diante do Atlético aproveitar as oportunidades.”

Em relação ao esquema de jogo, muito criticado na última partida, sobretudo pela atuação da equipe no primeiro tempo, o zagueiro Fabrício Soares acredita que é preciso dar tempo ao tempo. “Já jogamos no 3-5-2 há bastante tempo. Temos certeza que vamos nos encaixar nesse esquema no decorrer do campeonato, principalmente porque temos laterais que apóiam muito. Acho que o pessoal vai estar mais solto contra o Atlético. Acredito que o Léo vai manter o esquema”, avaliou o zagueiro, destacando o posicionamento da defesa alvinegra no jogo contra o Villa, apesar de ter sido a primeira partida oficial que atuou ao lado do companheiro de zaga Léo Devanir.

Favoritismo

Autor da jogada que resultou no único gol do Tupi no Mineiro, o meia Michel Cury tem na ponta da língua a forma que o time deve se portar diante do Atlético. “A gente sabe que ao jogar contra Atlético e Cruzeiro, independente do local, eles são favoritos. Temos que marcar forte, não tomar gol e sair forte no contra-ataque para, quem sabe, voltarmos com um ponto ou até três”, comentou o camisa 10, otimista.

Treinamento

A atividade dos jogadores nesta quarta, 2, foi realizada à tarde, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. O clube não sabe ainda se poderá utilizar, domingo, 6, o lateral Felipe Cordeiro, que pertence ao Atlético, na partida do próximo domingo.

Texto: Thiago Stephan

Foto: Gabriel Meneghite – Jornal Leopoldinense


Voltar

Uma Resposta to “E o Atlético, hein?”

  1. Nel
    05/02/2011 às 9:43

    Uma situação já esperada, sabiamos destes confrontos contra os times da Capital. Agora é jogar e acreditar no time!

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.