19 fev 2011

Diretoria critica apatia da equipe e anuncia mudanças



Juiz de Fora (MG), 19 de fevereiro de 2011

A diretoria do Tupi não está nada satisfeita com a apatia demonstrada pela equipe nos primeiros jogos do Campeonato Estadual. Após o empate diante do América, de Teófilo Otoni, em 1 a 1, sábado, 19, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o vice-presidente e médico do clube, José Roberto Maranhas, disse ao repórter Henrique Fernandes, da Rádio Globo, que vai cobrar dos jogadores outro comportamento em reunião no início da semana. Maranhas revelou que o clube já acertou a contratação de Evandro, um segundo volante juizforano que atuou no América Mineiro e estava no Comercial de Ribeirão Preto, e avisou que os resultados iniciais da equipe deixam em aberto a possibilidade de contratações e dispensas no elenco.

O dirigente estava contrariado com as ofensas dirigidas à Comissão Técnica, feitas, segundo ele, apenas por um pequeno grupo de torcedores que estava atrás do banco de reservas. “Esse tipo de torcedor, só deste que ofende, não ajuda em nada. Sinceramente vir ao Estádio para ficar ofendendo não acrescenta nada, não precisamos do dinheiro deste tipo de torcedor, que até quando o time estava vencendo já protestava. Gostaríamos que o torcedor cobrasse era essa apatia. O time está apático, começa assim, depois que sofreu o empate também se mostrou apático. Não há justificativa para isso. O clube paga em dia, alimentação e moradia são as melhores, então queremos uma resposta melhor dentro de campo. Isso peocupa. Não conquistar o resultado é normal, faz parte, mas a tradição do Tupi é de ter uma equipe aguerrida, que luta o tempo inteiro, isso não estamos vendo, e vamos dizer isso aos jogadores, por isso não descartamos mudanças no elenco ainda esta semana”, observa Maranhas.

O dirigente descartou completamente a possibilidade de afastar o técnico Leonardo Condé do comando, por considerar que as ofensas ao técnico partiram justamente destes torcedores que preocupam-se muito mais em ofender que incentivar o time durante a partida. “Tiramos essa pequena parcela da torcida, mas não tiramos o treinador. Nós, que comandamos, temos que ter a cabeça fria”.

Texto: Ivan Elias


Voltar

Uma Resposta to “Diretoria critica apatia da equipe e anuncia mudanças”

  1. Otávio Botti
    20/02/2011 às 14:21

    lamentavel as declarações do Dr.Maranhas,deu a entender que para ele a torcida não tem valor nenhum … por que não era uma pequena parcela da torcida pedindo a saída do léo não , era quase todo o estádio … mas enfim … ainda bem que o mandato dele está acabando

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.