14 fev 2011

Democrata dispensa, contrata e afasta. Villa Nova reforçado



Juiz de Fora (MG), 14 de fevereiro de 2011 (texto atualizado às 17h40)

A derrota para o Tupi (4 a 3), sábado, 12, em Juiz de Fora, acendeu o sinal de alerta no Democrata, de Governador Valadares. Segundo informações do site www.globoesporte.com, divulgadas nesta segunda, 14, o clube contratou um lateral-esquerdo, dispensou dois jogadores e afastou um do elenco. Já o Villa Nova, de Nova Lima, anuncia a contratação de dois reforços.

Após a reapresentação do elenco, dois atletas foram dispensados em comum acordo com o clube, por decisão da comissão técnica. Não fazem mais parte do elenco democratense o lateral-direito José Wilker e o lateral-esquerdo Baiano (que será devolvido ao Madureira, clube do Rio que o havia emprestado à Pantera).

O meia Vander, também ex-atleta do Flamengo, foi afastado por tempo indeterminado e assim está fora da partida de quarta-feira, 16, contra a Caldense. A comissão técnica ainda não definiu quando ele será reintegrado ao grupo.

A novidade é o acerto com Henrique Zorzal, formado nas categorias de base do Flamengo – clube que defendeu até o final do ano passado. O lateral-esquerdo, de 20 anos, disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo clube carioca no segundo semestre de 2010.

Villa Nova contrata mais dois

       O Villa Nova continua se reforçando para a sequência do Campeonato Mineiro. Na tarde desta segunda, 14, o diretor de futebol Nélio Aurélio confirmou a contratação de mais dois reforços: o atacante Müller, 19 anos, e o volante Anderson Uchoa, 20 anos.

 Müller foi revelado pelo Ipatinga, time que defendeu no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. Em 2011 teve seus direitos federativos adquiridos pelo Cruzeiro, que agora emprestou o atleta para o Leão do Bonfim.

 Anderson Uchoa também tem vínculo com o Cruzeiro, equipe em que atuou nas categorias de base. O jogador foi emprestado para a Cabofriense-RJ, no entanto, não acertou com o clube fluminense e foi cedido ao Villa Nova.

Textos: www.globoesporte.com e Wagner Augusto, assessor e historiador do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.