14 fev 2011

Democrata dispensa, contrata e afasta. Villa Nova reforçado



Juiz de Fora (MG), 14 de fevereiro de 2011 (texto atualizado às 17h40)

A derrota para o Tupi (4 a 3), sábado, 12, em Juiz de Fora, acendeu o sinal de alerta no Democrata, de Governador Valadares. Segundo informações do site www.globoesporte.com, divulgadas nesta segunda, 14, o clube contratou um lateral-esquerdo, dispensou dois jogadores e afastou um do elenco. Já o Villa Nova, de Nova Lima, anuncia a contratação de dois reforços.

Após a reapresentação do elenco, dois atletas foram dispensados em comum acordo com o clube, por decisão da comissão técnica. Não fazem mais parte do elenco democratense o lateral-direito José Wilker e o lateral-esquerdo Baiano (que será devolvido ao Madureira, clube do Rio que o havia emprestado à Pantera).

O meia Vander, também ex-atleta do Flamengo, foi afastado por tempo indeterminado e assim está fora da partida de quarta-feira, 16, contra a Caldense. A comissão técnica ainda não definiu quando ele será reintegrado ao grupo.

A novidade é o acerto com Henrique Zorzal, formado nas categorias de base do Flamengo – clube que defendeu até o final do ano passado. O lateral-esquerdo, de 20 anos, disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo clube carioca no segundo semestre de 2010.

Villa Nova contrata mais dois

       O Villa Nova continua se reforçando para a sequência do Campeonato Mineiro. Na tarde desta segunda, 14, o diretor de futebol Nélio Aurélio confirmou a contratação de mais dois reforços: o atacante Müller, 19 anos, e o volante Anderson Uchoa, 20 anos.

 Müller foi revelado pelo Ipatinga, time que defendeu no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. Em 2011 teve seus direitos federativos adquiridos pelo Cruzeiro, que agora emprestou o atleta para o Leão do Bonfim.

 Anderson Uchoa também tem vínculo com o Cruzeiro, equipe em que atuou nas categorias de base. O jogador foi emprestado para a Cabofriense-RJ, no entanto, não acertou com o clube fluminense e foi cedido ao Villa Nova.

Textos: www.globoesporte.com e Wagner Augusto, assessor e historiador do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse