18 fev 2011

Chácara tem Bairro de Lazer neste sábado



Juiz de Fora (MG), 18 de fevereiro de 2011

Com o objetivo de ampliar o atendimento do projeto “Bairro de Lazer” para as cidades vizinhas, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), promove uma ação em Chácara, neste sábado, 19. A estimativa da Prefeitura do município é de que 500 pessoas compareçam ao evento, que acontece entre 8h e 12h, no Complexo Esportivo, localizado na Rua Sinhô Candinho, s/n°, Centro.

O Bairro de Lazer já atendeu os municípios de Guarani, Ponte Nova, Santos Dumont e Chácara. De acordo com o chefe da seção de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação da Prefeitura de Chácara, Oswaldo Cíxel Júnior, o atendimento foi solicitado pela administração a pedido da própria comunidade, satisfeita com as últimas visitas do projeto.

Para Oswaldo, um dos benefícios mais importantes do Bairro de Lazer é a integração dos familiares e da comunidade. “A ação possibilita a convivência de pessoas de diferentes idades, integrando todo o município. Além disso, é uma oportunidade de proporcionar à população, atividades recreativas e diversificadas de forma orientada”.

O Bairro de Lazer oferece brinquedos como cama elástica, parquinho, tobogã e minhocão infláveis, mini-trampolim (para saltos ornamentais) e uma mini-cama elástica, para uso das crianças menores. Também são realizados jogos coletivos, como sinuca, totó, dama, botão, karaokê, entre outros.

Os interessados em agendar uma visita podem entrar em contato com o Departamento de Lazer e Exercício Físico da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), pelo telefone 32 3690-7853.

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer – Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.