28 fev 2011

Cai mais um técnico no Estadual. Sobrou para o treinador da Caldense



Catanoce foi dispensado da Caldense após empatar com o Funorte. Novo treinador deve ser anunciado nesta terça-feira, 1º (Foto: www.caldense.com.br)

Juiz de Fora (MG), 28 de fevereiro de 2011

Depois do quarto empate seguido da Caldense por 1 a 1 no Campeonato Mineiro, ocorrido no último sábado, 26, em jogo contra o Funorte, em Montes Claros, a diretoria da Caldense dispensou, nesta segunda-feira, dia 28, o técnico Paulo Cezar Catanoce. De acordo com o presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves, a decisão foi tomada em comum acordo entre os dirigentes e o treinador. “Semana passada, havíamos estabelecido uma meta à delegação de futebol da Caldense, que era vencer o Funorte no fim de semana, o que não aconteceu. Houve um planejamento bem feito inicialmente, o trabalho foi executado, mas, os resultados não apareceram. Então, a decisão foi tomada com o entendimento de ambas as partes”, declara Gonçalves.

Comissão Técnica

A comissão técnica da Caldense também foi desmembrada, entretanto, por iniciativa de dois de seus integrantes. Tanto o preparador físico, Luís Carlos Caldirón, quanto o treinador de goleiros, Wanderley Britto, anunciaram seus desligamentos do clube, com a saída do técnico. “O Catanoce foi quem me indicou ao clube e minha decisão de deixar o cargo foi pautada no trabalho conjunto que desenvolvemos na comissão técnica. Considero esta uma atitude leal para com o treinador”, revela Caldirón.

Apesar das mudanças na comissão técnica da Caldense, os jogadores que hoje defendem a camisa do clube foram poupados. Caberá ao novo treinador da Veterana arrumar a casa com as peças que tem à disposição no elenco. Após o anúncio da saída de Catanoce, a direção do clube se reuniu junto aos membros do departamento de Futebol da Caldense para decidir sobre o futuro técnico da equipe.

Novo treinador

Alguns nomes hoje são cotados pelos dirigentes, mas, o anúncio oficial do substituto de Paulo Cezar Catanoce deverá acontecer somente na tarde desta terça-feira, dia 1º de março. O time da Caldense fechou a quinta rodada na nona colocação do Campeonato Mineiro, com apenas quatro pontos – dos 18 disputados até o momento – na competição.

O próximo jogo da Caldense no Campeonato Mineiro vai acontecer daqui a duas semanas, contra o Tupi, em Juiz de Fora. A partida está marcada para o dia 13, às 16h. Esse é o prazo que o novo treinador da Caldense terá para arrumar a casa, ajustar o setor de ataque do time e fazer o elenco deslanchar na competição.

Texto: www.caldense.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.