09 fev 2011

Bike Light movimenta a cidade domingo



Juiz de Fora (MG), 9 de fevereiro de 2011

E aí, que tal dar um rolé de bike no final de semana? A pedida é boa, não é mesmo? Então, a dica é participar do 2º Passeio Bike Light, marcado para o próximo domingo, 13.

A largada será na Aloha, que fica no Trevo do bairro Bom Pastor, às 9h30. De lá, os ciclistas, totalizando 32 km de pedaladas, seguem em direção ao bairro Vitorino Braga, Linhares, Pedreira do Young, Filgueiras, Terras do Comendador, Trilha do Riacho Seco, voltando pelo mesmo percurso.

Mas, por que Bike Light? Com a palavra, o organizador do evento, Felipe Gomes: “Bike Light porque é um passeio para iniciantes, bem leve, para quem está começando a pedalar. É um percurso praticamente sem subidas e descidas.”

Segundo Gomes, o objetivo do evento é “incentivar as pessoas a praticar mais esporte e não usar só carro e moto, mas também as bikes como transporte.” Ainda segundo o organizador, o evento não será competitivo e haverá sorteio de brindes.

As inscrições podem ser feitas no dia da prova ou nas lojas credenciadas. A inscrição custa R$ 50 para quem não tem camisa do evento e R$ para quem já participou. Os participantes terão direito a um suco no dia da prova e, na segunda-feira, jantar no Bar e Restaurante Apriori, no Alto dos Passos. Informações pelo celular 8859-6759 ou no site www.bikelight.com.br.

Texto: Thiago Stephan
Fotos (do 1º Bike Light): Divulgação (www.bikelight.com.br)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse