04 fev 2011

Benfica muito perto do Estadual Feminino



Juiz de Fora (MG), 4 de fevereiro de 2011

O técnico da equipe de futebol feminino do Esporte Clube Benfica, Danilo Batista, esteve reunido, na tarde desta quinta, 3, com o chefe do Departamento de Futebol da Federação Mineira de Futebol (FMF), Edmar Francisco Pires, na sede da entidade. Em pauta, a possibilidade de participação da equipe do Benfica no Campeonato Mineiro Feminino 2011, que será disputado no segundo semestre.

Segundo Batista, Pires lhe passou as informações sobre a competição. Entretanto, somente após o arbitral, previsto para ser realizado em abril, será possível ter uma ideia mais precisa de como será o Estadual. Mesmo assim, ele mantém o otimismo.

“Acho que as chances de participação são de 80%. Já temos uma equipe formada. Dependemos de uma condução para nos levar aos locais dos jogos. Também precisamos saber quantos jogos teremos para fazer o planejamento”, comentou.

Ainda segundo o treinador, as partidas do Mineiro serão realizadas no campo do Esporte Clube Benfica, na Zona Norte.

A única participação do Benfica no Campeonato Mineiro Feminino foi em 2008, quando o clube juiz-forano terminou na quinta colocação entre os oito times participantes.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Uma Resposta to “Benfica muito perto do Estadual Feminino”

  1. priscila
    06/02/2011 às 0:25

    Espero sinceramente que o Benfica participe dessa competição e participando as chances de uma boa colocação são enormes torço pelo Benfica e pelo futebol feminino. Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.