05 fev 2011

Baile Verde e Branco: mesas à venda



 
Juiz de Fora (MG), 5 de fevereiro de 2011
Começa neste sábado, 5, a venda de ingressos e mesas para o mais tradicional baile pré-carnavalesco da cidade: o Verde e Branco. Os interessados em garantir seu lugar para a grande festa já podem procurar a Central de Atendimento do clube e adquirir seus ingressos. A entrada individual custa R$ 20,00 a inteira e dez reais a meia. Isso até o dia 24. Depois o preço passa a ser de 30 reais a inteira e 15 reais a meia. Sócios em dia não pagam.

A mesa para os sócios custa 100 reais, com quatro lugares. Esse preço é válido até o dia 24 de fevereiro. Depois o preço sobe para 110 reais. Os não-sócios pagam pela mesa 130 reais até o dia 24 e depois o preço vai para 150 reais. A animação do Verde e Branco será com a Banda Bumerangue. A decoração já está em fase de produção e é de responsabilidade do professor, historiados e conselheiro Flávio Galone daRosa.

A butique do clube está já com vários produtos carnavalescos em verde e branco à venda. O baile será no dia 26 de janeiro, a partir de 23 horas, na pérgula do Parque Aquático Joaquim Fernandes Rosa.

Texto: www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse