05 fev 2011

Baile Verde e Branco: mesas à venda



 
Juiz de Fora (MG), 5 de fevereiro de 2011
Começa neste sábado, 5, a venda de ingressos e mesas para o mais tradicional baile pré-carnavalesco da cidade: o Verde e Branco. Os interessados em garantir seu lugar para a grande festa já podem procurar a Central de Atendimento do clube e adquirir seus ingressos. A entrada individual custa R$ 20,00 a inteira e dez reais a meia. Isso até o dia 24. Depois o preço passa a ser de 30 reais a inteira e 15 reais a meia. Sócios em dia não pagam.

A mesa para os sócios custa 100 reais, com quatro lugares. Esse preço é válido até o dia 24 de fevereiro. Depois o preço sobe para 110 reais. Os não-sócios pagam pela mesa 130 reais até o dia 24 e depois o preço vai para 150 reais. A animação do Verde e Branco será com a Banda Bumerangue. A decoração já está em fase de produção e é de responsabilidade do professor, historiados e conselheiro Flávio Galone daRosa.

A butique do clube está já com vários produtos carnavalescos em verde e branco à venda. O baile será no dia 26 de janeiro, a partir de 23 horas, na pérgula do Parque Aquático Joaquim Fernandes Rosa.

Texto: www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.