03 fev 2011

Baeta garimpa nove talentos da “peneira”



Juiz de Fora (MG), 3 de fevereiro de 2011

O Tupynambás segue firme na preparação para a disputa do Campeonato Mineiro das categorias infantil, juvenil e júnior. No momento, a prioridade do grupo gestor do futebol do Baeta, composto por Nando Ozório, Jorge Bug e José Luiz, é a formação da categoria júnior, que servirá de base para a equipe profissional que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no segundo semestre.

“Terça, 1º, o Zé Luiz fez um trabalho de observação com 133 jogadores. Desses, nove foram selecionados para uma melhor observação. Ontem (quarta, 2), esses nove se juntaram a outros seis que já eram conhecidos. Na próxima terça (8), começaremos a receber jogadores de fora. Até lá, o alojamento, que fica ao lado do campo, já estará pronto. Está faltando só a parte de pintura”, comentou Ozório.

As categorias infantil e juvenil estão sendo coordenadas pelo professor Claudinei Clementino, que já atuava nas escolinhas do clube. Ele será o treinador do juvenil, deixando o infantil com o jovem professor de Educação Física Gustavo Dalpra. Johny Mello, também profissional de Educação Física, será o preparador físico das categorias de base.

Ainda segundo Ozório, todas as taxas da Federação Mineira de Futebol já foram pagas. No momento, o futebol do Baeta vive a expectativa da realização do arbitral das três categorias. Ozório acredita que as competições começarão em março.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.