05 fev 2011

Atlético vai de Patric e Magno Alves



Belo Horizonte (MG), 5 de fevereiro de 2011

Em busca do segundo triunfo consecutivo no Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o Tupi às 17h deste domingo, 6, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na rodada de abertura da competição, o Galo venceu o Funorte por 2 a 1, de virada, em Montes Claros.

O atacante Magno Alves e o lateral-direito Patric serão as novidades na equipe titular, mudanças confirmadas pelo técnico Dorival Júnior.

“Confirmo a entrada dos dois jogadores. Bascamente, não altera muita coisa, não estaremos fugindo daquele padrão apresentado. Pelo menos nos treinamentos, a resposta foi muito positiva. Vamos aguardar os momentos da partida para que tenhamos uma confirmação”, comentou o treinador.

“Acredito equipe esteja bem preparada, focada e bem treinada. Espero que a gente consiga uma grande apresentação”, acrescentou o técnico, que também destacou as qualidades do Tupi.

“O que vi do nosso adversário é que é uma equipe que tem velocidade e uma mobilidade muito boa. Teve uma partida muito disputada, mesmo ela tendo acontecido no período da tarde, sob forte calor, o ritmo da partida foi muito intenso. É uma equipe que nos surpreendeu positivamente e teremos que ter muito cuidado. Tem alguns jogadores que nos chamaram a atenção, já estamos passando alguma coisa para os nossos atletas para que estejam preparados porque teremos um adversário complicado”, avaliou Dorival Júnior.

O atacante Magno Alves espera repetir o desempenho da estreia. “É o que a gente sempre fala, temos que trabalhar para, quando surgir a oportunidade, estarmos bem preparados e isso vem acontecendo. Atacante tem que fazer gols e fiquei feliz pela estreia, por ter feito o gol, mas o importante é o grupo, a equipe, o resultado, a vitória e os três pontos”, disse o atacante, que deixou sua marca na vitória sobre o Funorte

Estatísticas – O retrospecto geral do confronto é favorável ao Atlético, com 34 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, 102 gols a favor e 53 contra.

Considerando-se apenas as partidas pelo Campeonato Mineiro, o Galo venceu 24 vezes, empatou oito e perdeu apenas sete, marcou 66 gols e sofreu 32.

O último jogo entre as equipes foi vencido pelo Atlético, pelo placar de 3 x 2, gols de Diego Tardelli, Coelho e Muriqui. Válida pelo Estadual, a partida foi disputada em 31 de janeiro do ano passado, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x TUPI

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro

Data: 6/2/2011

Hora: 17:00

Estádio: Arena do Jacaré

Cidade: Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Átila Carneiro Magalhães

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa

Texto: www.atletico.com.br

Foto: Bruno Cantini (site do Atlético)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.