16 fev 2011

Aroeira no pódio em Itu



Juiz de Fora (MG), 16 de fevereiro de 2011

O juiz-forano Thiago Aroeira começou 2011 com o pedal direito. No domingo, 13, ele foi até Itu (SP), onde participou do GP Ravelli 2011, que contou com a participação de cerca de 1.000 atletas. Logo na prova de estreia na Equipe Merida Fox Racing TMP, Aroeira subiu ao pódio ao terminar na quarta colocação, com o tempo de 2h09’35’’.

Rubens Donizete, companheiro de equipe de Aroeira, terminou em segundo ao completar o percurso em 2h08’39’’. A disputa foi vencida por Daniel Carneiro, que marcou o tempo de 2h07’12’’.

O GP Ravelli 2011 teve formato de maratona, com percurso de 60 km sob forte calor. Por isso, o ciclista juiz-forano analisou como positiva sua estreia na Merida. “Essa é a primeira prova que disputo com a equipe e ainda não deu para pegar o ritmo. Mesmo assim, estou bastante satisfeito com o resultado devido ao forte calor e ao alto nível desta prova”, comentou.

Para o chefe da equipe, Fernando Louro, temperatura, quilometragem e relevo tornaram a prova muito dura. Mesmo assim, ele acredita que os atletas se apresentaram à altura das expectativas e de acordo com o plano de treinamento que visa o Campeonato Panamericano e a Copa Internacional de Mountain Bike.

Informações do texto: www.merida.com.br
Fotos: Flávio S. Grassmans


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

14 jan 2018
JF Vôlei perde chance de encostar em Montes Claros e mira melhor rendimento do ataque

12 jan 2018
“La Bestia Negra”: Cruzeiro anuncia atrações extra-campo na noite de estreia contra o Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse