15 fev 2011

Ao ataque, Tupi! Mas com quem?



Quando Paty (foto) era titular, Yan entrou e fez um gol. Quando Yan foi titular, Paty entrou e marcou. E agora, Leo Condé?

Juiz de Fora (MG), 15 de fevereiro de 2011 

Sábado, 12 de fevereiro de 2011. Intervalo de partida entre Tupi e Democrata no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O placar acusa o empate em 2 a 2. Na volta para o segundo tempo, o técnico Leonardo Condé saca o meia Edilson e coloca Rafael Paty, deixando o Tupi com três atacantes: o próprio Paty, Evandro e Yan. 

A mudança surte efeito e Galo consegue uma suada vitória: 4 a 3. Um dos principais nomes da vitória foi o do atacante que entrou na segunda etapa ao participar dos dois gols do Carijó nos 45 minutos finais. No terceiro Felipe Cordeiro. No quarto, completou cruzamento de Fabiano para fazer Tupi 4 a 2. No final, o Carijó ainda levaria mais um gol. 

A boa atuação de Rafael Paty acirra ainda mais a disputa por uma vaga no ataque titular do Alvinegro. O jogador estava entre os 11 que iniciaram o Campeonato Mineiro, mas perdeu a vaga para Yan. Agora, se credencia novamente a ser o camisa 9 do Tupi, deixando o técnico Leonardo Condé com uma “boa dor de cabeça” para escalar o time para a partida contra o América, de Teófilo Otoni, no próximo sábado, 19, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. 

“Todo treinador quer isso. O Paty é um jogador com características diferentes dos jogadores que nós temos. É um jogador mais de área, que faz bem o pivô e hoje (sábado) ele fez bem isso. Fez o pivô na primeira bola e conseguiu cabecear na segunda. Vamos estudar a equipe do América, ver as características dos jogadores e o que o jogo vai pedir. Hoje (sábado), contra o Democrata, pedia jogadores de velocidade, caso Yan e principalmente do Evandro. Vamos analisar e ver ao longo da semana como a gente vai jogar contra essa equipe do América”, expôs o treinador.
Texto: Thiago Stephan
Foto: Assessoria do Tupi 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.