07 fev 2011

A nossa malha vem aí



Juiz de Fora (MG), 7 de fevereiro de 2011

A temporada de malha terá início em março, após o carnaval, com a realização do Torneio Preparatório. A competição será disputada simultaneamente nas cidades que compõem as divisões Mata Sul e Mata Leste, ambas pertencentes à Liga de Malha de Juiz de Fora. No próximo dia 20, será realizada reunião para definir os clubes que vão disputar o Torneio Preparatório.

Segundo o presidente da Liga, Antônio Carlos Moraes, oito times de Juiz de Fora estão em atividade atualmente e devem confirmar participação: Barreira do Triunfo, Clube do Trevo, Granjas Betânia, Jardim Esperança, Linhares, Santa Cruz, Tupi e Vila Branca. O número de adeptos da modalidade somente em Juiz de Fora é de, aproximadamente, 380 malhistas.

A principal competição do ano é o Campeonato Regional, com início previsto em julho e término em novembro. O atual campeão é o União, de Piraúba, equipe que vai representar a região no Campeonato Brasileiro de Clubes, previsto para abril, em Belo Horizonte.

Além de definir a vaga para o Brasileiro de Clubes, o Regional também é usado como critério para definir a equipe que participa do Campeonato Brasileiro de Seleções, competição em que, em 2010, em Bauru (SP), a Liga de Juiz de Fora foi vice-campeã.

Texto: Thiago Stephan
Foto: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.