20 jan 2011

Tupi goleia seleção de Leopoldina



Leopoldina (MG), 20 de janeiro de 2011

A cidade de Leopoldina recebeu o time profissional do Tupi Foot Ball Club no feriado desta quinta feira, 20, data comemorativa do dia de São Sebastião. O time de Juiz de Fora se prepara para a disputa do campeonato mineiro e  realiza diversos jogos treinos para chegar bem no torneio.

Desta vez, o Galo enfrentou uma Seleção de Leopoldina, que jogou com o escudo da Liga Esportiva Leopoldinense. Os destaques da partida ficaram para os jogadores Patty e Yan, do Tupi, que marcaram dois gols cada. Marcel e Ramon fecharam a goleada em cima da seleção LEL.

O técnico do Tupi, Leonardo Condé, avaliou a partida como positiva. Para ele, a proposta de movimentar os jogadores contra equipes diferentes está sendo proveitosa. O técnico disse que o placar é o que menos importa, pois o objetivo foi avaliar a performance de cada jogador.

Apesar de ter perdido por 6 a 0, a Seleção de Leopoldina demonstrou maturidade, com jogo envolvente, passes rápidos e jogadores habilidosos. O time foi formado recentemente pela Liga para a disputa dessa partida e teve como técnico o ex-jogador do Ribeiro Junqueira, Lu Maldonado. Lu disse que gostou da atuação de diversos jogadores de seu time, mas disse que faltou perna, diferencial este que o Tupi teve de sobra.

A Liga Esportiva Leopoldinense tem o interesse de disputar a Copa Panorama de Futebol e já começa a avaliar jogadores da região para a formação de uma equipe competitiva. Segundo rumores, a instituição deve patrocinar o Ribeiro Junqueira no torneio, que comemora o ano de seu centenário.

Tupi Foot Ball Club

01 – Rodrigo

02 – Wesley Ladeira

03 – Leonardo

04 – Fabrício

05 – Levy

06 – Claudinho

07 – Marcel

08 – Fabiano

09 – Evandro

10 – Cury

11 – Patty

12 – Braga

13 – Douglas

14 – João Júnior

15 – Michel

16 – Felipe

17 – Assis

18 – China

19 – Victor

20 – Edilson

21 – Ramon

22 – Yan

23 – Renan

Técnico: Leonardo Conde

LEL

01 – Leonel

02 – Tizil

03 – Ramires

04 – Humberto

05 – Boneco

06 – Felipe Sales

07 – Vinícios

08 – Cotoco

09 – Lio

10 – Mateus

11 – Filipe

Técnico: Lú Maldonado

Texto e fotos: Gabriel Meneghite – Jornal Leopoldinense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.