13 jan 2011

Skate da cidade quer mais espaço



Juiz de Fora (MG), 13 de janeiro de 2011

Quais os planos do skate de Juiz de Fora este ano? Com a palavra, Brunner “Caru”, da diretoria da Associação Juizforana de Skate:

“Para 2011 a nossa grande luta continua sendo a reforma das pistas públicas de skate da cidade (Vitorino, Monte Castelo, Praça Antônio Carlos, entre outras), pois todas as pistas estão em péssimo estado de conservação e isto inviabiliza a prática segura do skate e a realização de competições”.

Brunner revela que “como não temos pistas ou espaços adequados, vamos tentar continuar fazendo alguns eventos em locais alternativos da cidade, como a Rua Marechal Deodoro, campus da UFJF e praças de bairros da cidade, nos mesmos moldes dos eventos que foram feitos em 2010 nestes locais, com público diverso além dos praticantes do skate.”


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse