11 jan 2011

Ney Franco é carijó?



Juiz de Fora (MG), 11 de janeiro de 2011

O treinador da seleção brasileira sub-20, Ney Franco, recebeu sábado, 8, na Granja Comary, em Teresópolis, a camisa oficial do Tupi, entregue pelo Vice-Presidente e chefe do departamento médico do clube, José Roberto Maranhas. O dirigente revelou que toda a delegação da equipe juizforana e demais profissionais da cidade que acompanharam o treino foram muito bem recebidos. Em jogo-treino, a seleção venceu o time juizforano por 4 a 1.

“Foi muito bom. É importante enfrentar adversários deste porte. Conseguimos graças ao ótimo relacionamento entre o nosso treinador, Leonardo Condé, e o técnico da seleção, que já se conhecem há muito tempo das divisões de base do futebol mineiro”. Sobre a equipe do Tupi para o Estadual, Maranhas aponta um fator que pode ser determinante: “Iniciamos a fase final de treinos, em 3 de janeiro, com todas as peças que foram indicadas pela Comissão Técnica, enquanto outras equipes ainda vem recebendo reforços. Isso pode pesar a nosso favor”, observa.

Texto: Ivan Elias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.