04 jan 2011

Leo Devanir confirma acerto com o Tupi



Juiz de Fora (MG), 3 de janeiro de 2011

O zagueiro Leo Devanir confirmou, nesta segunda-feira (dia 3), que vai disputar o próximo Campeonato Mineiro pelo Tupi. Outras contratações confirmadas, na reapresentação do elenco, foram dos laterais direitos Levy, ex-Clube do Remo, e Felipe Cordeiro, ex-Atlético Mineiro.

“Não estou vindo para encerrar a carreira ou encostar no Tupi, acertamos para o Campeonato Mineiro e fiquei feliz com o convite e por disputar o Estadual”, disse à Rádio Globo. Leonardo iniciou a carreira no Tupi e ficou 12 anos fora da cidade, atuando por clubes como Goiás, Palmeiras, Coritiba, Flamengo, Vila Nova-GO e recentemente o Ipatinga.

Por que decidiu voltar a Juiz de Fora agora? “Tinha outras propostas, mas o que se vê por aí é muita promessa e pouco dinheiro. O Tupi tem bons profissionais e paga em dia. Aceitei também para trabalhar com o Leo Condé, estivemos juntos por pouco tempo no Ipatinga, e para ficar perto da família”, avalia.

Uma curiosidade: será a primeira vez que Leonardo Devanir vai disputar a primeira divisão de Minas pelo Tupi. “Volto mais experiente, mas com a mesma vontade, com o objetivo de repetir as boas atuações do início de carreira, no Módulo 2”.

Puxando pela memória, Leo revela que a última partida dele no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio ocorreu em 2001, quando ele atuava pelo Palmeiras e veio a cidade enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

A estreia do Tupi no Estadual será no dia 29 de janeiro, contra o Villa Nova, 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, segundo o site da Federação Mineira de Futebol. Em seguida, encara o Atlético, dia 6, 17h, em Sete Lagoas, e faz mais uma partida em casa, dia 12, 17h, diante do Democrata.

Fonte: Rádio Globo Juiz de Fora – Programa Globo Esportivo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.