31 jan 2011

Homem-gol Yan: “Todos nós queremos a vaga”



Juiz de Fora (MG), 31 de janeiro de 2011

A disputa por uma vaga no ataque do Tupi está cada vez mais acirrada. No jogo contra o Villa Nova, o centroavante titular, Rafael Paty, foi substituído no intervalo por Yan (foto), que entrou e deu nova movimentação ao setor ofensivo do Galo, além de marcar o gol de empate. Apesar do bom desempenho, Yan não faz pressão para obter a vaga, deixando a decisão a critério do técnico Leonardo Condé.

“Acima de tudo, tenho que agradecer a Deus pelo gol. A titularidade depende do Condé. Todos nós queremos a vaga e quem ganha com isso é o Tupi. O Léo (Condé) montou um time muito forte e quem entrar vai dar conta do recado”, comentou o artilheiro do Tupi no Mineiro, aliviado por ter marcado o gol do empate após desperdiçar duas oportunidades, com o Tupi tendo um jogador a menos em campo.

Apesar do bom desempenho do “concorrente”, Rafael Paty mantém a tranquilidade. “É sempre bom ter um elenco forte. Somos responsáveis pelos gols e a cobrança é grande, mas a disputa é sadia. Estou confiante para enfrentar o Atlético e, quem sabe, conseguirmos os três pontos”, destacou Paty.

A próxima partida do Tupi no Campeonato Mineiro será contra o Atlético, domingo, 6, em Sete Lagoas. Campo com dimensões reduzidas em relação ao Mineirão e ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a Arena do Jacaré, segundo Paty, pode ser mais propícia para atacantes de área do que para velocistas.

“No meu modo de pensar, é sempre bom em campo com espaço reduzido jogar com dois jogadores enfiados. Mas isso fica por conta do Léo”, avaliou, deixando para o treinador carijó mais uma dúvida na hora de definir o ataque do alvinegro.

Texto: Thiago Stephan.
Foto: Gabriel Meneghite – Jornal Leopoldinense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

18 abr 2018
Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal

18 abr 2018
Série C: Tupi líder pela disciplina. Nenhuma equipe marca mais de um gol

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.