19 jan 2011

Estadual de Minas: 4 estádios sem laudo



Juiz de Fora (MG), 19 de janeiro de 2011

Os estádios Castor Cifuentes (Nova Lima), José Maria Melo (Montes Claros), Nassri Mattar (Teófilo Otoni) e Waldemar Teixeira de Faria (Divinópolis), não apresentaram os laudos ao Ministério Público e poderão ser interditados.

O Funorte (Montes Claros) e o Guarani (Divinópolis) têm até esta quinta, 20, para apresentarem os laudos que liberarão os respectivos estádios para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, já que o prazo é de dez dias antes da partida.

Caso não concluam, o Funorte já indicou o local da partida contra o Atlético, dia 30/01, e será no Ipatingão, estádio definido em ata do Conselho Técnico do Módulo I. O Guarani terá que indicar um novo estádio para mandar a partida contra o Ipatinga, dia 30/01.

O América (Teófilo Otoni) e o Villa Nova (Nova Lima) terão mais dias para sanarem as pendências, já que não atuarão em casa na 1ª Rodada.

Texto: site da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Uma Resposta to “Estadual de Minas: 4 estádios sem laudo”

  1. Leandro
    05/02/2011 às 17:54

    Se houvesse um pouco de seriedade o Castor Cifuentes não seria liberado nunca pra disputa de uma partida profissional. ô Várzea!

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.