27 jan 2011

Com que roupa?



Juiz de Fora (MG), 27 de janeiro de 2011

A camisa que o Tupi vai usar no Campeonato Mineiro de 2011 deverá chegar ao comércio de Juiz de Fora somente na próxima semana. A GSport, fornecedora de material esportivo do Carijó, está se apressando para terminar a confecção, que foi atrasada em função de um último patrocinador, que vai apoiar o futebol em todo o estado, e que fechou o apoio nos últimos dias.

Segundo o proprietário da empresa, Gerson Araújo, as lojas Action e Gravina Sport já confirmaram que vão vender as camisas do Galo, mas outros comerciantes que se interessarem em ter o produto também poderão adquirir o material.

“Vou oferecer às outras lojas na semana que vem para fechar uma cobertura bem ampla”, relatou Gerson, acrescentando que o preço sugerido para venda final aos torcedores é R$ 60. “Espero que as pessoas gostem. A gente fez buscando o melhor”, comentou.

O design da camisa mudou em relação ao ano passado – fato que ocorre em todo início da temporada – mas o uniforme não será muito diferente daquele que o torcedor está acostumado a ver. A principal alteração fica por conta da numeração, o que vai agradar muito aos profissionais da imprensa.

“No ano passado, o número era vermelho e o pessoal da imprensa reclamava que não era visível. Mudamos neste ano para um número branco sob fundo preto, ficando mais fácil a identificação dos jogadores. O que mudou também é o número de patrocinadores, que neste ano aumentou: são oito”, comentou o fornecedor.

Clique na imagem para ampliar

Texto: Thiago Stephan


Voltar

2 Respostas to “Com que roupa?”

  1. Otávio Botti
    29/01/2011 às 8:32

    os uniformes ficaram lindos e o mais importante é que teremos mais patrocinadores!avante tupi!

  2. 28/01/2011 às 9:01

    Parabéns pelo Blog!E pelas noticias do Tupi e de Juiz de fora. Agora ´´já sei com que roupa, eu vou“.Valeu.
    Apoio de mais um Carijó!

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.