27 jan 2011

Com que roupa?



Juiz de Fora (MG), 27 de janeiro de 2011

A camisa que o Tupi vai usar no Campeonato Mineiro de 2011 deverá chegar ao comércio de Juiz de Fora somente na próxima semana. A GSport, fornecedora de material esportivo do Carijó, está se apressando para terminar a confecção, que foi atrasada em função de um último patrocinador, que vai apoiar o futebol em todo o estado, e que fechou o apoio nos últimos dias.

Segundo o proprietário da empresa, Gerson Araújo, as lojas Action e Gravina Sport já confirmaram que vão vender as camisas do Galo, mas outros comerciantes que se interessarem em ter o produto também poderão adquirir o material.

“Vou oferecer às outras lojas na semana que vem para fechar uma cobertura bem ampla”, relatou Gerson, acrescentando que o preço sugerido para venda final aos torcedores é R$ 60. “Espero que as pessoas gostem. A gente fez buscando o melhor”, comentou.

O design da camisa mudou em relação ao ano passado – fato que ocorre em todo início da temporada – mas o uniforme não será muito diferente daquele que o torcedor está acostumado a ver. A principal alteração fica por conta da numeração, o que vai agradar muito aos profissionais da imprensa.

“No ano passado, o número era vermelho e o pessoal da imprensa reclamava que não era visível. Mudamos neste ano para um número branco sob fundo preto, ficando mais fácil a identificação dos jogadores. O que mudou também é o número de patrocinadores, que neste ano aumentou: são oito”, comentou o fornecedor.

Clique na imagem para ampliar

Texto: Thiago Stephan


Voltar

2 Respostas to “Com que roupa?”

  1. Otávio Botti
    29/01/2011 às 8:32

    os uniformes ficaram lindos e o mais importante é que teremos mais patrocinadores!avante tupi!

  2. 28/01/2011 às 9:01

    Parabéns pelo Blog!E pelas noticias do Tupi e de Juiz de fora. Agora ´´já sei com que roupa, eu vou“.Valeu.
    Apoio de mais um Carijó!

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse