16 jan 2011

Arsenal leva o título para o Mundo Novo



Juiz de Fora (MG), 16 de janeiro de 2011

A equipe do Arsenal, do Bairro Mundo Novo, é a campeã da 2ª edição da Copa Camisa 12 de Futebol Amador, competição promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF) em parceria com o Sistema Regional de Comunicação (Sircom). O título foi conquistado após vitória por 4 a 0 na final sobre o Atalanta, de Granjas Bethânia. A partida decisiva foi realizada na manhã deste domingo, 16, no Campo do Cerâmica.

O destaque da final ficou por conta do jogador Cléber Maia, que marcou dois gols para a equipe do Mundo Novo, sendo um deles após aplicar lençol no defensor da equipe adversária. No final do segundo tempo, já com o placar em 4 a 0, uma forte chuva caiu no bairro da Zona Norte, o que não impediu a comemoração dos jogadores do Arsenal após o fim da partida. Ao todo, 27 times participaram da 2ª edição da Copa Camisa 12 de Futebol Amador.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.