16 jan 2011

Arsenal leva o título para o Mundo Novo



Juiz de Fora (MG), 16 de janeiro de 2011

A equipe do Arsenal, do Bairro Mundo Novo, é a campeã da 2ª edição da Copa Camisa 12 de Futebol Amador, competição promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF) em parceria com o Sistema Regional de Comunicação (Sircom). O título foi conquistado após vitória por 4 a 0 na final sobre o Atalanta, de Granjas Bethânia. A partida decisiva foi realizada na manhã deste domingo, 16, no Campo do Cerâmica.

O destaque da final ficou por conta do jogador Cléber Maia, que marcou dois gols para a equipe do Mundo Novo, sendo um deles após aplicar lençol no defensor da equipe adversária. No final do segundo tempo, já com o placar em 4 a 0, uma forte chuva caiu no bairro da Zona Norte, o que não impediu a comemoração dos jogadores do Arsenal após o fim da partida. Ao todo, 27 times participaram da 2ª edição da Copa Camisa 12 de Futebol Amador.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse