12 jan 2011

AABB confirma futsal adulto e Alexandre Ank



Juiz de Fora (MG), 12 de janeiro de 2011

O novo coordenador de futsal da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Márcio Peralva, confirmou ao blog nesta quarta, 12, a informação transmitida na reunião mensal do Panathlon Clube de Juiz de Fora, pelo presidente da Liga Juizforana de Futsal, Adilson Mattos: a AABB terá equipe adulta em pelo menos três competições este ano: a Copa Panorama, o Campeonato Estadual e a Superliga Futsal Rio.

Márcio revela que está promovendo a readequação do projeto em busca da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal via Ministério do Esporte. A princípio, segundo ele, a AABB vai trabalhar com o futsal adulto, mas há possibilidade de formar equipes de base, dependendo do andamento do trabalho e das verbas.

Sobre treinador e jogadores convidados para a retomada de futsal da AABB, Peralva se comprometeu a divulgar ao blog, assim que os nomes estiverem confirmados.

Alexandre Ank é AABB

Outra revelação importante: o mesatenista Alexandre Ank, destaque nacional no tênis de mesa paraolímpico, já está defendendo as cores da AABB. “Também temos um projeto na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, para buscar recursos com as empresas e contamos com esta verba”, revela o mesatenista. Já em maio Alexandre Ank está convocado para representar o Brasil em competições na Eslovênia e na Holanda.

Segundo o site da Associação, “através da parceria firmada entre a AABB e Alexandre Ank, o atleta paraolímpico vai representar o clube em tênis de mesa em diversas competições pelo Brasil e pelo mundo, além de se preparar para as seletivas dos Jogos Parapan-Americanos do México 2011 e nas Paraolimpíadas de Londres 2012.”

Texto: Ivan Elias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.