30 dez 2010

“Wablius” são atração no Jogo do 30



Juiz de Fora (MG), 30 de dezembro de 2010

Uma dupla de ataque formada por Wellington Silva, do Arsenal, da Inglaterra, e William, juizforano que acaba de subir para os profissionais do Botafogo, foi a principal atração, dentro de campo, do já tradicional Jogo Solidário do 30, em sua nona edição consecutiva, realizado na manhã desta quinta-feira (dia 30), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O preparador físico e “boleiro” Paulo Henrique Toledo, um dos coordenadores, ficou satisfeito com o resultado. A partida de confraternização, sempre realizada no dia 30 de dezembro, reuniu jovens e velhos “boleiros” com dupla finalidade: reunir os amigos do mundo da bola e destinar o “valor” da entrada – açúcar cristal e óleo de soja – à Fundação Ricardo Moysés Jr.

Na primeira parte, os mais veteranos entraram em cena, e o placar foi de 2 a 1 para o time de preto, gols de Luís Cláudio e Lelê, descontando Rafael Stephan. Na segunda parte, os mais jovens ocuparam o gramado.

No time de branco, atrações como o zagueiro Leo Devanir, que confirmou estar em negociações adiantadas para voltar ao Tupi, e a dupla de ataque dos “Wablius” Wellington e William. No time de azul, nomes como o lateral Mauri, o zagueirão Fernando Botti, o meia Anderson Sperin (campeão adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador com o To Maluco) e Fabiano Guru.

Mesmo sem gols nos 30 minutos em que a dupla de atacantes esteve em campo, e em ritmo de amistoso de fim de ano, o toque refinado de Wellington Silva e os deslocamentos constantes de William chamaram a atenção do torcedor.

Nos bastidores, a expectativa para a temporada 2011 tomou conta dos encontros entre tanta gente do mundo da bola. O atacante Renato Santiago, babando no filho Raí, faz planos para “subir” com o São José para a primeira divisão do futebol paulista. “Tem dois anos que o São José está batendo na trave, deixando de vencer em casa jogos importantes depois de abrir vantagem Impressionante”.

O lateral-direito Jaiminho, com o filho Davi, aguarda propostas para definir seu futuro. Já o atacante William está entusiasmado por estar relacionado pelo Botafogo para a pré-temporada, a partir do dia 5, na Granja Comary. “A preparação seria no Uruguai, mas foi confirmada para Teresópolis. Espero aproveitar bem as oportunidades e aparecer na vitrine que é o Estadual do Rio”.

Jogadores veteranos confraternizam antes da primeira partida do dia

Paulo Henrique explica ao time de amarelo que depois dos 20 minutos haverá substituições amplas, gerais e irrestritas para que todos participem

Leo Devanir, Renato Santiago (hoje no São José-SP) e Jaiminho (com o filho Davi no colo) colocam a conversa em dia na porta do vestiário

Time de branco ficou forte, com Leo Devanir, Wellington Silva e William como destaques

Times de branco e azul se confraternizam antes da segunda partida

Texto: Ivan Elias

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse