15 dez 2010

Tupi estreia mais cedo



Juiz de Fora (MG), 15 de dezembro de 2010

Texto: www.tupijf.com.br

Foi publicada no site da Federação Mineira de Futebol (www.fmfnet.com.br) a modificação da data de dois jogos disputados pelo Galo Carijó. O primeiro deles foi a estreia do TUPI no Mineiro de 2011. O jogo contra o Villa Nova, em Juiz de Fora, estava marcado para dia 30 de janeiro. Agora, a partida será no sábado, dia 29 de janeiro às 17h.

Outra data alterada na tabela foi o da terceira rodada do campeonato. O confronto entre TUPI e Democrata que seria no dia 13 de fevereiro, agora será no dia 12/02 às 17h. A modificação das datas se deu por uma requisição da comissão do TUPI. A intenção era manter os jogos da primeira fase, realizados em casa, sempre no sábado.

Na manhã dessa quarta-feira (15) o lateral esquerdo Fabiano começou a treinar. Ele estava se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. Agora ele realiza atividades físicas para recuperar a forma. De acordo com o Fisioterapeuta da Equipe, Ivo Aleixo, o atleta já não estava mais sentindo dores, mas a fisioterapia foi mantida para fortalecer a musculatura.

Já o jogador Cassiano está se recuperando de uma pubalgia. Ele sentiu dores no treinamento do último sábado e está em tratamento. A expectativa é que ele retorne ao campo amanhã. Hoje à tarde os jogadores vão fazer musculação e nesta quinta-feira (16) a programação é de treino técnico em Santa Terezinha, à partir das 9h da manhã.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse