21 dez 2010

Quanto foi o amistoso da imprensa?



Juiz de Fora (MG), 21 de dezembro de 2010

Qual o resultado da partida amistosa que marcou, domingo (dia 19), no novo campo de futebol da UFJF, a confraternização de alguns profissionais de imprensa de Juiz de Fora?

Há controvérsias. O editor de Esportes da Tribuna de Minas, Wendell Guiducci, relata: “Foi um 0 a 0 de altíssimo nível. Na única defesa que um dos goleiros fez, o do meu time (Mazembe), f… com a costela. Ficamos esperando uma hora até chegar o atendimento, e o corpo (ainda com vida) ser removido. Nos sete minutos restantes, o placar não se alterou. Mas na celebração no Bar do Léo não teve 0 a 0!”

Já o organizador do evento, Ricardo Beghini, do Jornal Hoje em Dia, garante que o placar final foi de 2 a 0, no tempo extra. Gols (extra-oficiais) de Patrício e Erik Douglas.

As fotos das duas equipes que participaram da “peleja” foram enviadas por Roberto de Almeida Júnior.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.