08 dez 2010

Panathleta em rede nacional



Juiz de Fora (MG), 8 de dezembro de 2010

O panathleta Wanderson Zambelli, treinador da seleção brasileira de ginástica na modalidade Tumbling, será uma das presenças juizforanas, ao lado dos ginastas locais de  tumbling Thiago Romão e Ricardo Machado,  no “Ginástica de Gala”, em Santos (SP), no próximo domingo (dia 12/12), com transmissão ao vivo do Esporte Espetacular da TV Globo, reunindo todos os principais atletas do País.

Thiago e Ricardo competiram na categoria Elite, recentemente, no Mundial da França, quando Wanderson foi o técnico da seleção brasileira. “É a primeira vez que o Tumbling participa do evento, valorizando a modalidade. Vai fechar bem o ano”, aposta o treinador e panathleta juizforano. “A estrela do evento será Jade Barbosa, medalhista no salto no último Mundial”, completa.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse