21 dez 2010

Natação do Sport vence Taça Minas Gerais



Juiz de Fora (MG), 21 de dezembro de 2010

A Natação do Sport Club JF terminou o ano de forma brilhante! O clube recebeu no Estádio Aquático Joaquim Fernandes Rosa a Taça Minas Gerais de Natação e a equipe alviverde deu um verdadeiro show, conseguindo a primeira colocação no quadro final da competição. Disputaram o torneio 7 equipes e o Sport esteve por 47 vezes no lugar mais alto do pódio, 32 vezes medalha de prata e 35 bronze: um total de 114 medalhas. Nas diversas categorias, o Verdão fez bonito e atingiu a pontuação final de 5428, superando o Colégio dos Jesuítas, que obteve 5363 pontos. Em terceiro lugar, ficou a equipe do Nado Livre de Sete Lagoas com 3745 pontos.

“Mesmo em época de frio, chuva, a molecada do Sport mostrou muita garra, muita luta e hoje podemos comemorar esse grande resultado”, ressaltou o treinador da equipe alviverde Álvaro Luiz. No ano passado, o Sport ficou em quinto lugar nesta mesma etapa do Circuito Mineiro, mostrando que o trabalho da Diretoria, da comissão técnica e dos atletas foi muito bem realizado com essa conquista histórica para o Verdão. “Foi muita dedicação, comprometimento, união da equipe. Dedico essa conquista ao nosso treinador e também aos meninos que batalharam muito”, parabenizou a Diretora de Natação do clube, Jacyara Rizzo.

Circuito Mineiro e Prêmio Eficiência

Além da brilhante vitória da última etapa do Circuito Mineiro 2010, o Periquito também foi destaque durante todo o ano. A equipe recebeu o troféu de terceiro lugar, obtido graças aos bons resultados nas outras etapas. “Nadei no clube, estou aqui há muito tempo e agradeço ao Sport por apoiar e dar condições de recebermos competições aqui também. Além disso, o trabalho com crianças carentes é muito bonito, dando oportunidades que, em outros locais, elas não têm”, realçou Álvaro.

Os atletas também saíram muito satisfeitos com os resultados obtidos em grupo e também os destaques individuais, premiados com a medalha Eficiência. Patrick Flores competiu pela categoria infantil e saiu muito feliz com as premiações. “Buscamos durante todo o ano e conseguimos esse resultado maravilhoso. Desde o ano passado, todos trabalharam bastante”, destacou. Quem também competiu pela categoria infantil foi Natalie Bravo. “Ano passado ficamos em quinto e combinamos de fazer o possível e o impossível para ganhar esse ano. Estou muito feliz”, comemorou.

Texto: www.sportclubjf.com.br

Fotos: Assessoria de Comunicação do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.