16 dez 2010

Jogadores do Tupi em dia de Papai Noel



Juiz de Fora (MG), 17 de dezembro de 2010

O treinamento dos jogadores do TUPI nesta sexta-feira (dia 17) teve um toque especial. Os atletas receberam a visita de 104 crianças, de 1 a 9 anos, estudantes da Creche Granjas Bethânia de Juiz de Fora. As crianças foram recebidas, antes do treino, pelos jogadores. Todos com gorros de Papai Noel, eles presentearam as crianças com uma bola para incentivar o esporte. Os alunos da creche ainda fizeram um lanche em companhia dos atletas antes da bola rolar dentro do campo.

As crianças fazem parte do projeto “Tupi e Creche Granjas Bethânia: Uma parceria para o amanhã”. A parceria, que existe desde 2005, tem como objetivo o desenvolvimento social das comunidades garantindo para as crianças, desde cedo, o acesso ao esporte, à cultura e ao lazer.

O lateral esquerdo Fabiano, o volante Felipe César e o atacante Claudinho Baiano não participam das atividades desta sexta-feira, 17, em função dos exames médicos de rotina agendados. A programação de sexta inclui também o treinamento tático, a partir das 9h, no Sales de Oliveira e à tarde, musculação.

Texto: www.tupijf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse