14 dez 2010

Destaques da Copa Bahamas são premiados



Juiz de Fora (MG), 14 de dezembro de 2010

Texto: www.tribunademinas.com.br

A principal competição do esporte amador de Juiz de Fora e região teve seu desfecho ontem, na festa de encerramento da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2010, realizada na Estação São Pedro. Na solenidade, os atletas que se destacaram dentro das quatro linhas, como os artilheiros, as melhores defesas e os autores de gols importantes, como o mais rápido da competição, foram premiados. Além das homenagens individuais, a Comenda Copa Prefeitura/Bahamas lembrou personalidades que contribuíram para o sucesso da competição.

“A Copa vem se superando em diversos quesitos, como organização, disciplina e participação do público, o que, realmente, a qualifica como principal evento esportivo amador de nossa região”, defende Nelson Júnior, gerente de marketing dos supermercados Bahamas, um dos principais responsáveis pela organização do torneio.

Para o chefe de departamento da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Cláudio Esteves, “a tendência é que se mantenha esse sucesso nos próximos anos. Já estão sendo discutidos quais são os pontos de melhoria para a realização da próxima Copa”. Esteves revela que o planejamento para a edição 2011 está sendo estabelecido. “Em junho, as datas serão definidas. Em julho, serão abertas as inscrições, e a Copa começa em agosto.”

Cercada de muito expectativa, a entrega da Comenda Copa Prefeitura/Bahamas 2010 foi o ponto alto da noite. Após muito mistério, os cinco agraciados foram anunciados com pompas. Waltencir Gonçalves Bastos, que acompanhou todos os jogos da zona rural e assistiu de perto à campanha do Caeté, foi lembrado como torcedor símbolo. A personalidade esportiva do ano foi Wilson Rezende Franco, empresário do Grupo Rezato, que atuou como jogador e técnico, e conta com equipes em várias categorias da competição.

O prêmio de dirigente esportivo foi para Danilo Batista da Silva, ex-jogador do Tupi, hoje responsável pelo futebol feminino do Benfica. A comenda de melhor equipe foi entregue para o Tô Maluco, campeão entre os adultos. Em umas das premiações mais aguardadas, Romualdo Namorado da Silva, zagueiro da equipe campeã adulta em 2010, foi eleito o melhor jogador da Copa.

“As escolhas foram justíssimas. Não tenho dúvidas de que esses cinco nomes representam todo o sucesso da Copa. São os melhores entre os melhores”, avalia Nelson Júnior.

Mais informações: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse