15 dez 2010

Árbitros da Copa Prefeitura Bahamas premiados



Juiz de Fora (MG), 15 de dezembro de 2010

Além da divulgação dos “comendadores”, a festa de encerramento da 18ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, na última segunda-feira (dia 13/12), na estação São Pedro, reservou outro momento de emoção. Também os melhores árbitros da competição foram anunciados somente durante a cerimônia. Este ano, três foram os escolhidos como destaque: Maurício Machado Coelho Jr., Leonardo de Castro Moreira e Rodrigo de Souza Rodrigues.

Maurício, eleito pelo segundo ano consecutivo, revela que há grande expectativa entre os árbitros pela indicação do prêmio. “Sem dúvida, procuramos corresponder, é uma competição importante e a arbitragem pode contribuir na qualidade do espetáculo”, avalia. Para ele, o comportamento disciplinar dos atletas tem evoluído: “Há um respeito maior pelo nosso trabalho, de ano para ano”, observa.

Em 2011, Maurício e Leonardo irão atuar, pelo segundo ano consecutivo, na divisão principal do Estadual de Futebol do Rio de Janeiro. A pré-temporada da categoria, inclusive, será realizada pela primeira vez no moderno Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema, de 10 a 14 de janeiro, com trabalhos de campo, palestras e exibições de vídeos, entre outras atividades.

“É mais um avanço, nos prepararmos com toda a estrutura necessária”, opina o árbitro. A exemplo do ano passado, haverá, no Estadual do Rio, árbitros atrás das metas dos goleiros, medida que, aliás, se estendeu e hoje é aplicada, inclusive, em importantes competições européias.

Mais informações da arbitragem da Federação do Rio: www.fferj.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.