23 ago 2013

Jogos Sesi: emoção e reconhecimento



Foram muitos os momentos de emoção na noite desta quinta-feira, 22. Com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, foi realizada, no auditório da Fiemg Regional Zona da Mata, a cerimônia de premiação dos Jogos Sesi Juiz de Fora 2013.

Além da entrega dos troféus ao campeão geral (BD), campeão masculino (MRS Logística) e campeão feminino (BD), houve homenagens ao dirigente esportivo Vanderli Brandt da Luz, que recebeu o Troféu Fair Play, da coordenação do evento e do Panathlon Club de Juiz de Fora, e a entrega de uma placa, iniciativa de atletas-trabalhadores de diferentes empresas,  a Kátia Bomtempo, que por muitos anos contribuiu para o crescimento da competição.

Depois da premiação, houve show de humor com Gueminho Bernardes, “3 Dicas para Ser Infeliz no Amor”, e um coquetel de confraternização.

Breve, mais informações.

Acesse aqui para conferir a galeria de fotos da noite (fotos: Rodrigo Tagliate – Toque de Bola)


Voltar

3 Respostas to “Jogos Sesi: emoção e reconhecimento”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse