28 maio 2014

CBF divulga programação completa da Seleção até primeira fase da Copa



Toda a delegação da Seleção Brasileira já está na Granja Comary, onde ficará concentrada para a disputa da Copa do Mundo. A programação se iniciou na segunda-feira, 26, com exames médicos e, nesta quarta, 28, debaixo de chuva, os jogadores realizaram o primeiro treinamento em campo.

No dia 10 de junho, a Seleção fará seus últimos treinos no CT de Teresópolis antes da estreia no Mundial – às 9h30 e 15h30. Às 20h30, a delegação viaja para São Paulo – com chegada no hotel prevista para às 22h30.

Sob chuva, jogadores foram a campo pela primeira vez na manhã desta quarta-feira

Sob chuva, jogadores foram a campo pela primeira vez na manhã desta quarta-feira

No dia 11 de junho, o treinamento será às 16h15 na Arena Corinthians, antecedido do atendimento à imprensa, às 15h30. A estreia do Brasil será contra a Croácia, no dia 12, às 17 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Assim será realizado em todos os jogos da Seleção na primeira fase: a viagem do grupo será sempre na antevéspera da partida.

O segundo jogo do Brasil será contra o México, no dia 17, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza. A última partida da fase de grupos será contra Camarões, às 17 horas, no Mané Garrincha, em Brasília.

Confira a programação completa da Seleção Brasileira, clicando sobre os anexos abaixo:

programacao1

programacao2

programacao3

programacao4

México disputa amistoso

O México realiza nesta quarta-feira o único jogo de preparação para a Copa do Mundo diante de sua torcida. Às 22h30, a seleção recebe Israel, no Estádio Azteca, na Cidade do México.

Integrante do grupo A, ao lado de Brasil, Camarões e Croácia, o México estreará na competição no dia 13 de junho, contra a seleção africana, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Até lá, os mexicanos seguirão em uma rotina de preparação que inclui, depois do jogo contra Israel, amistosos diante do Equador (31 de maio), Bósnia-Hezergovina (3 de junho) e Portugal (6 de junho).

Já a seleção israelense será adversária de mais uma equipe que virá ao Brasil. Em 1º de junho, enfrentará Honduras, em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Textos com informações dos sites da CBF e da ESPN

Foto: CBF/Divulgação


Voltar

Uma Resposta to “CBF divulga programação completa da Seleção até primeira fase da Copa”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.