17 maio 2017

Com Cazares em noite de gala, Galo goleia e é primeiro do grupo na Libertadores



Cazares viveu uma noite de gala no Estádio Independência

Se durante a preparação do Atlético para a partida contra o Godoy Cruz-ARG, a entrada de Cazares ainda era tida como dúvida, sua continuidade na equipe tem tudo para se tornar uma certeza. Autor de dois dos quatro gols do Galo no Horto, nesta terça-feira, 16, o equatoriano teve uma noite mágica diante dos argentinos, apresentando à torcida, além de sua habilidade já conhecida, a sua faceta como cobrador de faltas. Com a vitória por 4 a 1, o Galo encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores com 13 pontos e garantiu a liderança do Grupo 6.

O Independência foi da emoção à euforia em minutos. Sem Victor no gol por conta do falecimento de seu pai, José Bagy, a torcida homenageou o camisa 1 enquanto todos os jogadores respeitavam um minuto de silêncio.

Torcida levou faixas para o goleiro Victor, que não atuou devido ao falecimento de seu pai, José Bagy. Jogadores respeitaram um minuto de silêncio

Três minutos depois, a mesma arquibancada que se calou explodiu com o primeiro gol de Cazares. O meia recebeu um lançamento na medida de Marcos Rocha, e, por cobertura, mandou para o gol. A noite estava apenas começando para o camisa 10 alvinegro.

Tendo o Campeonato Argentino como prioridade neste momento, o Godoy entrou em campo com apenas três de seus titulares. Indiferente à postura do rival, o Galo não deu chances para os hermanos no primeiro tempo. Em mais uma tentativa da equipe de chegar ao gol, Cazares foi parado com falta. Ele mesmo se credenciou para a cobrança e aumentou a vantagem do time após um chute perfeito que ainda bateu no travessão antes de entrar no gol de Rodrigo Rey.

Aniversariante. Na noite em que completou 32 anos, Elias foi quem deu o presente para a torcida do Galo. Há quatro jogos consecutivos marcando gols, foi dele o terceiro diante do Godoy Cruz e o sexto pelo Galo em 20 jogos. Se para Elias a fase é boa, para Fred estava difícil colocar a bola nas redes. Porém, o pequeno jejum acabou. O camisa 9 foi o autor do quarto tento e encerrou a marca de cinco jogos sem guardar.

Elias, que já havia marcado contra o Flamengo, no Brasileiro, balançou as redes no dia de seu aniversário de 33 anos

A noite era mesmo de Cazares. Apesar de os outros dois gols terem sido marcados por Elias e Fred, o meia participou ativamente da construção das jogadas. No terceiro, coube ao equatoriano encontrar Robinho livre para passar para o volante. E no seguinte, foi de Cazares o passe para Fred cara a cara com o goleiro – suficientes para que o equatoriano recebesse, com justiça, muitos aplausos e incentivo das arquibancadas. De tão ativo, o meia ainda levou algumas broncas no campo. Em três oportunidades, ele preferiu arriscar do que rolar para Fred, o que fez com que o camisa 9 e Elias chamassem a atenção do 10 do Galo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 4 x 1 GODOY CRUZ
Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone – Grupo 6 – 6ª rodada
Data: 16/05/2017
Hora: 21h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)

Fred, autor do quarto gol, encerrou jejum de cinco jogos

Gols: Cazares (3’ – 1ºT)(29’ – 1ºT), Elias (46’ – 1ºT), Fred (3’ – 2ºT), Garro (27’ – 2ºT)

Público: 17.009

Renda: R$1.092.323,00

Árbitro: Michael Espinosa (PER)
Auxiliares: Victor Raez (PER) e Stephen Atoche (PER)

Cartões amarelos: Danilo (Atlético); Diego Poyet, Carabajal, Maximiliano Correa (Godoy Cruz)

Atlético

Giovanni; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Maicosuel), Elias, Otero e Cazares; Robinho (Otero) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Godoy Cruz
Rodrigo Rey, Bonacorso (Abecasis), Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Cobos; Diego Poyet González, Gabriel Carabajal, Maximiliano Correa e Nicolas Sánchez; Fernando Nuñes (Santiago Garcia) e Sigales (Garro). Técnico: Lucas Bernardi.

 

Texto do Portal O Tempo –  Super FC

Ficha Técnica e fotos Bruno Cantini: site oficial do Atlético

Edição:  Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 jun 2017

Atlético Mineiro é campeão da Copa do Brasil Sub-20 na Ilha do Urubu


16 jun 2017

Taça Libertadores define datas e horários das oitavas


05 jun 2017

Copa do Brasil: Botafogo, Santos, Cruzeiro e Furacão decidem em casa

Notícias


21 jun 2017

Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi


20 jun 2017

Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C


17 jun 2017

Pênalti “mandrake”, chances de menos e cartões de mais: Mogi Mirim 2 x 0 Tupi


16 jun 2017

Sequência boa e lanterna do Mogi não iludem Aílton: “Não somos ninguém”


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.