06 jun 2014

Alemanha goleia Armênia por 6 a 1, mas Reus torce o tornozelo e preocupa



O começo e o meio foram preocupantes, mas o final do último teste da Alemanha antes da Copa do Mundo foi cheio de alegrias para o torcedor. Nesta sexta-feira, a tricampeã mundial, com um grande desempenho nos 25 minutos derradeiros, goleou a Armênia por 6 a 1, na Coface Arena, em Mainz.

Antes de definirem a goleada, os germânicos tiveram um motivo de muita preocupação. Aos 43 minutos, Reus torceu o tornozelo esquerdo em disputa de bola e precisou ser substituído por Podolski na hora e sem conseguir colocar o pé no chão. Logo, o meio-campista foi encaminhado para um hospital, onde deve realizar exames para diagnosticar a gravidade da lesão.

Meio-campista alemão, Reus, do Borussia Dortmund, é nova dúvida para a Copa do Mundo

Meio-campista alemão, Reus, do Borussia Dortmund, é nova dúvida para a Copa do Mundo

Se o primeiro tempo ficou marcado pela má notícia, a etapa final ganhou destaque pelo grande número de gols. Schurrle abriu o placar, mas Mkhitaryan, do Borussia Dortmund, causou um novo motivo de preocupação nos mandantes ao empatar de pênalti.

No entanto, entre os 27 e 37 minutos, os alemães mostraram um futebol de primeira linha e transformaram a vitória em goleada com quatro bolas na rede. Podolski, Howedes, Klose e Gotze (duas vezes) marcaram.

Podolski ficou na condição de protagonista do duelo, já que, além do gol, ainda deu duas assistências. Porém, o duelo foi bem mais especial para Klose. Isso porque o centroavante chegou a 69 gols pela seleção alemã, deixou Gerd Muller, com 68, para trás e se isolou na condição de maior goleador da história do país.

Agora, os alemães voltarão suas atenções para a estreia na Copa do Mundo, que ocorrerá contra Portugal, no dia 16 de junho (segunda-feira), em Salvador. Estados Unidos e Gana completam o grupo G. A delegação germânica viaja ao Brasil no sábado, 7. Resta saber se Reus estará ou não.

Texto: ESPN

Foto: Getty


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



23 fev 2018

Libertadores: grupos definidos, final única, Zé Ricardo “balança” e Flamengo sem perdão


22 fev 2018

Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados


21 fev 2018

Copa do Brasil: Flu e São Paulo decidem fora de casa na terceira fase

Notícias


22 fev 2018

Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético


22 fev 2018

JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição


21 fev 2018

Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento


20 fev 2018

Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.