06 jun 2014

Alemanha goleia Armênia por 6 a 1, mas Reus torce o tornozelo e preocupa



O começo e o meio foram preocupantes, mas o final do último teste da Alemanha antes da Copa do Mundo foi cheio de alegrias para o torcedor. Nesta sexta-feira, a tricampeã mundial, com um grande desempenho nos 25 minutos derradeiros, goleou a Armênia por 6 a 1, na Coface Arena, em Mainz.

Antes de definirem a goleada, os germânicos tiveram um motivo de muita preocupação. Aos 43 minutos, Reus torceu o tornozelo esquerdo em disputa de bola e precisou ser substituído por Podolski na hora e sem conseguir colocar o pé no chão. Logo, o meio-campista foi encaminhado para um hospital, onde deve realizar exames para diagnosticar a gravidade da lesão.

Meio-campista alemão, Reus, do Borussia Dortmund, é nova dúvida para a Copa do Mundo

Meio-campista alemão, Reus, do Borussia Dortmund, é nova dúvida para a Copa do Mundo

Se o primeiro tempo ficou marcado pela má notícia, a etapa final ganhou destaque pelo grande número de gols. Schurrle abriu o placar, mas Mkhitaryan, do Borussia Dortmund, causou um novo motivo de preocupação nos mandantes ao empatar de pênalti.

No entanto, entre os 27 e 37 minutos, os alemães mostraram um futebol de primeira linha e transformaram a vitória em goleada com quatro bolas na rede. Podolski, Howedes, Klose e Gotze (duas vezes) marcaram.

Podolski ficou na condição de protagonista do duelo, já que, além do gol, ainda deu duas assistências. Porém, o duelo foi bem mais especial para Klose. Isso porque o centroavante chegou a 69 gols pela seleção alemã, deixou Gerd Muller, com 68, para trás e se isolou na condição de maior goleador da história do país.

Agora, os alemães voltarão suas atenções para a estreia na Copa do Mundo, que ocorrerá contra Portugal, no dia 16 de junho (segunda-feira), em Salvador. Estados Unidos e Gana completam o grupo G. A delegação germânica viaja ao Brasil no sábado, 7. Resta saber se Reus estará ou não.

Texto: ESPN

Foto: Getty


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



05 dez 2017

Tupi aparece em 46º lugar em ranking atualizado da CBF. Palmeiras e Cruzeiro empatados na liderança


01 dez 2017

Brasil pega Suíça, Costa Rica e Sérvia em primeira fase “cansativa” na Copa do Mundo. Veja tabela completa


20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira

Notícias


14 dez 2017

JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga


13 dez 2017

Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


12 dez 2017

Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora


11 dez 2017

Henrique Furtado reforça Cruzeiro na Polônia e não dirige JF Vôlei contra Corinthians


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse