07 mar 2013

Noite ruim para os brasileiros na Libertadores



A noite de quarta-feira, 6, não foi boa para as equipes brasileiras na Copa Libertadores. Três times entraram em campo e nenhum deles conseguiu a vitória. O resultado mais decepcionante foi o empate do Fluminense em 1 a 1 contra o Huachipato, no Engenhão. O Tricolor deixou o gramado vaiado pela torcida. Nos outros dois jogos da noite, Corinthians e Palmeiras acabaram derrotados jogando fora de casa.

Tinha cara de goleada, mas ficou no empate

Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense.  Mas o Tricolor só fez um e levou outro.  Gritos de “time sem vergonha” foram ouvidos logo após o apito final. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Taça Libertadores. O time chileno soma quatro pontos e está em terceiro na chave. Fred abriu o placar cobrando pênalti aos 30 minutos do primeiro tempo. Núñez deixou tudo igual aos 25 do segundo tempo. O Fluminense completou seis jogos seguidos sem vencer no Engenhão.

Grêmio e Caracas (este último tem três pontos) ainda jogarão pela quarta rodada, na próxima terça-feira, 12, às 21h30min, na Venezuela. O Flu enfrenta o time gaúcho na quinta e penúltima rodada da chave somente no dia 10 de abril.

Derrota na grama sintética

O Corinthians viu cair na noite desta quarta-feira, 6, uma invencibilidade de 16 jogos e mais de dois anos na Taça Libertadores.  Diante de um arisco e ousado Tijuana, o Timão perdeu por 1 a 0, no México, e conheceu sua primeira derrota internacional desde o trauma de 2011, quando levou 2 a 0 do Tolima, da Colômbia, e foi eliminado na fase prévia da Libertadores.  O gol do Tijuana foi marcado por Javier Gandolfi, aos 20 do segundo tempo, em jogada que deveria ser anulada por impedimento, de acordo com Leonardo Gaciba, comentarista da Rede Globo. Timão e Tijuana voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. Com o resultado, o Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo 5, com 4 pontos. O Tijuana é o líder, com 9.

Porco não segura o Tigre

Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve – algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão, que só não está na lanterna do Grupo 2 porque tem melhor saldo que os argentinos. Peñalba, aos 48, completou cruzamento da direita e decretou a derrota do Verdão. A classificação do Grupo 2 fica assim: Libertad, que empatou com o Sporting Cristal, por 2 a 2, nesta quarta, lidera com sete. O Sporting tem quatro. Verdão e Tigre têm três. O saldo da equipe brasileira é de menos dois; os argentinos têm menos três.


Voltar

2 Respostas to “Noite ruim para os brasileiros na Libertadores”

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 set 2017

Efeito mão-de-Jô: CBF anuncia que vai utilizar Árbitro de Vídeo “o quanto antes”


18 set 2017

Conselho Deliberativo do Atlético aprova projeto de construção de estádio próprio


18 set 2017

Vôlei masculino do Brasil comemora título da Copa dos Campeões

Notícias


21 set 2017

Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”


21 set 2017

Tupi busca placar inédito em 2017. Opa! Mas teve um 2 a 0 no Mineiro…


20 set 2017

Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão


20 set 2017

Bem “família” e em alto astral. Veja, com dezenas de fotos, como começou a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.