13 mar 2013

Grêmio vacila, Flu agradece



Os times brasileiros têm importantes compromissos neste meio de semana na Copa Libertadores da América. A rodada começou mal para os brazucas. Em jogo que valia a liderança do Grupo 8, o Grêmio foi à Venezuela e perdeu, de virada, do Caracas por 2 a 1, deixando escapar a liderança da chave, que agora pertence ao Fluminense. Elano, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor Gaúcho. Peña deixou tudo igual no fim do primeiro tempo. Farías virou o jogo na segunda etapa. A próxima rodada ocorre nos dias 3 e 10 de abril, com Caracas x Huachipato e Grêmio x Fluminense, respectivamente. Confira, abaixo, como ficou o Grupo 8 após a quarta rodada.

Classificação Grupo 8

Pelo Grupo 5, o Corinthians recebe o Tijuana (México) às 22 desta quarta-feira, 13, no Pacaembu. O Timão vem “mordido” para a partida, já que no último compromisso pela competição sul-americana perdeu para o mesmo Tijuana em campo de grama sintética com gol polêmico e reclamou muito da arbitragem. O triunfo dentro de casa é vital para que o Timão encaminhe sua classificação à próxima fase da Taça Libertadores. Para isso, contará com o reforço da fiel torcida corintiana, que promete lotar o Pacaembu.

Classificação Grupo 5

Na Bolívia, o Atlético-MG encara o The Strongest a 3.700 metros de altitude, em La Paz, na noite desta quarta-feira, 13. Ronaldinho Gaúcho tem sido bastante assediado pelos torcedores, que prometem lotar o estádio não só para apoiar a equipe da casa, mas também para ver R10 em ação. Com nove pontos, o Galo pode garantir classificação antecipada desde que saia vitorioso, mas as dificuldades de se jogar tão acima do nível do mar fazem os jogadores e comissão técnica encararem um empate como bom resultado.

Na quinta-feira, 14, o São Paulo vai à Argentina enfrentar o Arsenal, às 21h30m, no Estádio Julio Humberto Grondona, pela quarta rodada da fase de grupos. Com a necessidade de vencer para não deixar a chance de classificação se distanciar, o goleiro e capitão Rogério Ceni lembra que o time precisa ter a cabeça no lugar e avalia a partida como fundamental para as ambições do Tricolor.

Classificação Grupo 3

Texto com informações do site Globo.com


Voltar

2 Respostas to “Grêmio vacila, Flu agradece”

Deixe uma resposta


Mais notícias



08 jan 2018

Philippe Coutinho é apresentado no Barcelona e agradece “esforço e paciência”


08 jan 2018

São Paulo tem saídas confirmadas de Lucas Pratto e Hernanes


08 jan 2018

Oficial: Rueda deixa o Flamengo e vai treinar seleção do Chile. Carpegiani assume

Notícias


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


18 jan 2018

Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual


17 jan 2018

“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia


17 jan 2018

Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse