13 mar 2013

Grêmio vacila, Flu agradece



Os times brasileiros têm importantes compromissos neste meio de semana na Copa Libertadores da América. A rodada começou mal para os brazucas. Em jogo que valia a liderança do Grupo 8, o Grêmio foi à Venezuela e perdeu, de virada, do Caracas por 2 a 1, deixando escapar a liderança da chave, que agora pertence ao Fluminense. Elano, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor Gaúcho. Peña deixou tudo igual no fim do primeiro tempo. Farías virou o jogo na segunda etapa. A próxima rodada ocorre nos dias 3 e 10 de abril, com Caracas x Huachipato e Grêmio x Fluminense, respectivamente. Confira, abaixo, como ficou o Grupo 8 após a quarta rodada.

Classificação Grupo 8

Pelo Grupo 5, o Corinthians recebe o Tijuana (México) às 22 desta quarta-feira, 13, no Pacaembu. O Timão vem “mordido” para a partida, já que no último compromisso pela competição sul-americana perdeu para o mesmo Tijuana em campo de grama sintética com gol polêmico e reclamou muito da arbitragem. O triunfo dentro de casa é vital para que o Timão encaminhe sua classificação à próxima fase da Taça Libertadores. Para isso, contará com o reforço da fiel torcida corintiana, que promete lotar o Pacaembu.

Classificação Grupo 5

Na Bolívia, o Atlético-MG encara o The Strongest a 3.700 metros de altitude, em La Paz, na noite desta quarta-feira, 13. Ronaldinho Gaúcho tem sido bastante assediado pelos torcedores, que prometem lotar o estádio não só para apoiar a equipe da casa, mas também para ver R10 em ação. Com nove pontos, o Galo pode garantir classificação antecipada desde que saia vitorioso, mas as dificuldades de se jogar tão acima do nível do mar fazem os jogadores e comissão técnica encararem um empate como bom resultado.

Na quinta-feira, 14, o São Paulo vai à Argentina enfrentar o Arsenal, às 21h30m, no Estádio Julio Humberto Grondona, pela quarta rodada da fase de grupos. Com a necessidade de vencer para não deixar a chance de classificação se distanciar, o goleiro e capitão Rogério Ceni lembra que o time precisa ter a cabeça no lugar e avalia a partida como fundamental para as ambições do Tricolor.

Classificação Grupo 3

Texto com informações do site Globo.com


Voltar

2 Respostas to “Grêmio vacila, Flu agradece”

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 set 2017

Efeito mão-de-Jô: CBF anuncia que vai utilizar Árbitro de Vídeo “o quanto antes”


18 set 2017

Conselho Deliberativo do Atlético aprova projeto de construção de estádio próprio


18 set 2017

Vôlei masculino do Brasil comemora título da Copa dos Campeões

Notícias


23 set 2017

Com arbitragem decisiva, Tupi faz 1 a 0 no Fortaleza e não avança para a Série B


23 set 2017

Leandro Brasília convoca a torcida do Tupi: “Peço que venha nos apoiar, que acredite”


21 set 2017

Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”


21 set 2017

Tupi busca placar inédito em 2017. Opa! Mas teve um 2 a 0 no Mineiro…


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.