07 mar 2013

Atlético-MG vence mais uma e mantém 100%



Jogando no Independência, o Atlético-MG derrotou o Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 7, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores e disparou na liderança da chave. Com o resultado, o time mineiro é o de melhor campanha na competição sul-americana. Jô e Ronaldinho Gaúcho, cobrando pênalti, marcaram para o Galo. Melgar, no segundo tempo, descontou para os bolivianos.

Foi a 27ª partida seguida sem derrota no Independência. Desde que foi reinaugurado, o Galo nunca perdeu no estádio. Com o resultado, o Galo manteve a liderança do Grupo 3, com nove pontos ganhos. O Strongest, com três, está na terceira posição, atrás do São Paulo, que tem quatro. O Arsenal de Sarandí, na lanterna, tem apenas um ponto. Apenas os dois primeiros colocados passarão à próxima fase.

Quem esperava um jogo absolutamente tranquilo, diante de uma equipe que iria investir apenas na defesa, se surpreendeu. Os bolivianos, assim como fizeram contra o São Paulo, no Morumbi, na segunda rodada da competição, mostraram um futebol defensivo consistente e, no ataque, levaram algum perigo ao gol de Victor. Mas o Galo, que mandou no jogo e teve muitas chances de marcar, fez o suficiente para chegar aos nove pontos e manter os 100% na competição. Na quarta rodada, as equipes voltarão a se encontrar, porém, em La Paz, capital da Bolívia. O jogo será disputado no dia 13 de março, quarta-feira, às 22h (de Brasília).

São Paulo tropeça em casa

No outro jogo do Grupo 3, em mais uma exibição de altos e baixos, o Tricolor não passou de um empate por 1 a 1 com o lanterna Arsenal, da Argentina, no Pacaembu, e viu seu futuro na competição ficar ameaçado. Irritado com a arbitragem, Luis Fabiano reclamou muito e levou cartão vermelho depois do apito final. O jogo não foi no Morumbi porque o clube perdeu o mando pelas confusões ocorridas na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, em dezembro. Jadson marcou para o time brasileiro e Benedetto deixou tudo igual.

Com apenas quatro pontos em nove possíveis no Grupo 3, o São Paulo vai precisar de um bom desempenho fora de casa para não se complicar ainda mais. Quinta-feira que vem, visita o mesmo Arsenal, às 22h, em Avellaneda, na Argentina. Em seguida, dia 4 de abril, encara o Strongest, em La Paz.

Texto com informações do Globo.com


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


22 nov 2017

Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores


22 nov 2017

JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.