20 jan 2013

Definidos semifinalistas da Copinha



Dois jogos realizados neste domingo, 20, definiram as semifinais da edição 2013 da Copa São Paulo de Futebol Amador. Em São Carlos, o Goiás arrancou um empate heróico, aos 47 do segundo tempo, diante do São Paulo, e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, vitória do Esmeraldino por 5 a 3.

Com a bola rolando, o Goiás saiu na frente com um golaço do lateral-direito Clayton, num chutaço de fora da área, mas Luiz Eduardo empatou ainda no primeiro tempo. João Schimidt, aos 22 da segunda etapa, virou a partida. A vaga parecia com o São Paulo quando Mário Sérgio, aos 47, deixou tudo igual.

Agora, o Goiás terá o Bahia pela frente. Com contra-ataques mortais, o Tricolor Baiano fez 4 a 1 para cima do Grêmio. Apesar de mostrar mais talentos individuais, os gaúchos pararam na eficiência coletiva dos baianos, principalmente na bola parada e no contra-ataque. Railan, Maracá, Zé Roberto e Rayder fizeram os gols da classificação do time de Salvador. O paraguaio Fabian, em boa jogada individual, descontou para o Grêmio.

Na terça-feira, 22, as duas equipes se enfrentam no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, por uma vaga na decisão. A partida está marcada às 16h. Mais tarde, às 21h, na Arena Barueri, um clássico paulista apontará o outro finalista: Santos x Palmeiras.

No sábado, 19, o Palmeiras mostrou que segue firme na luta pelo primeiro título da Copinha. A equipe do técnico Narciso derrotou Cruzeiro por 4 a 2 e garantiu vaga na semifinal. Edilson (2), Fernando e Gabriel Dias marcaram os gols. O juiz-forano Daniel e Bruno descontaram para os mineiros, mas não conseguiram evitar a derrota.

Leia também:
Daniel e Thiago também querem brilhar na Copinha

No mesmo dia, o Santos passou apertado pelo Audax. Peixe venceu por 4 a 3 nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal. Caio, do Audax, abriu o placar aos 21 do primeiro tempo. O gol santista saiu somente aos 39 minutos do segundo tempo, marcado por Giva.


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 set 2017

Efeito mão-de-Jô: CBF anuncia que vai utilizar Árbitro de Vídeo “o quanto antes”


18 set 2017

Conselho Deliberativo do Atlético aprova projeto de construção de estádio próprio


18 set 2017

Vôlei masculino do Brasil comemora título da Copa dos Campeões

Notícias


21 set 2017

Tupi busca placar inédito em 2017. Opa! Mas teve um 2 a 0 no Mineiro…


20 set 2017

Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão


20 set 2017

Bem “família” e em alto astral. Veja, com dezenas de fotos, como começou a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal


19 set 2017

Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.