20 jan 2013

Definidos semifinalistas da Copinha



Dois jogos realizados neste domingo, 20, definiram as semifinais da edição 2013 da Copa São Paulo de Futebol Amador. Em São Carlos, o Goiás arrancou um empate heróico, aos 47 do segundo tempo, diante do São Paulo, e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, vitória do Esmeraldino por 5 a 3.

Com a bola rolando, o Goiás saiu na frente com um golaço do lateral-direito Clayton, num chutaço de fora da área, mas Luiz Eduardo empatou ainda no primeiro tempo. João Schimidt, aos 22 da segunda etapa, virou a partida. A vaga parecia com o São Paulo quando Mário Sérgio, aos 47, deixou tudo igual.

Agora, o Goiás terá o Bahia pela frente. Com contra-ataques mortais, o Tricolor Baiano fez 4 a 1 para cima do Grêmio. Apesar de mostrar mais talentos individuais, os gaúchos pararam na eficiência coletiva dos baianos, principalmente na bola parada e no contra-ataque. Railan, Maracá, Zé Roberto e Rayder fizeram os gols da classificação do time de Salvador. O paraguaio Fabian, em boa jogada individual, descontou para o Grêmio.

Na terça-feira, 22, as duas equipes se enfrentam no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, por uma vaga na decisão. A partida está marcada às 16h. Mais tarde, às 21h, na Arena Barueri, um clássico paulista apontará o outro finalista: Santos x Palmeiras.

No sábado, 19, o Palmeiras mostrou que segue firme na luta pelo primeiro título da Copinha. A equipe do técnico Narciso derrotou Cruzeiro por 4 a 2 e garantiu vaga na semifinal. Edilson (2), Fernando e Gabriel Dias marcaram os gols. O juiz-forano Daniel e Bruno descontaram para os mineiros, mas não conseguiram evitar a derrota.

Leia também:
Daniel e Thiago também querem brilhar na Copinha

No mesmo dia, o Santos passou apertado pelo Audax. Peixe venceu por 4 a 3 nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal. Caio, do Audax, abriu o placar aos 21 do primeiro tempo. O gol santista saiu somente aos 39 minutos do segundo tempo, marcado por Giva.


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


16 nov 2017

Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados


16 nov 2017

JF Vôlei faz promoção de ingressos para domingo. Furtado espera crescimento do setor ofensivo


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.