15 jan 2013

Cruzeiro passa pelo Flu. Peixe e Porco seguem vivos



O Cruzeiro garantiu nesta terça-feira, 15, a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time mineiro empatou por 1 a 1 com o Fluminense no tempo regulamentar. Nos pênaltis, levou a melhor e venceu por 5 a 3. Com o resultado, o Cruzeiro vai enfrentar o Atibaia, que derrotou o Sertãozinho por 2 a 1 em confronto paulista na segunda fase. A partida ainda não tem data e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas acontecerá no máximo até esta sexta-feira.

O Cruzeiro começou melhor, abrindo placar logo aos 5min do primeiro tempo: após falta cobrada para a área por Antônio Carlos, Eurico desviou de cabeça e fez 1 a 0 para o time mineiro. O Fluminense, porém, empatou três minutos depois, em cruzamento pela esquerda de Fernando que o goleiro Charles saiu mal – José Lucas aproveitou e mandou de cabeça para as redes do time mineiro.

Zebra

O Velo Clube protagonizou uma das maiores surpresas da Copinha. Nesta terça-feira, 15, em jogo pela segunda fase da competição, o time rubro-verde derrotou o Internacional por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio. A partida foi realizada em Rio Claro. O Velo abriu o placar em casa aos 16min do primeiro tempo, com Diego, após passe de Gil. O time gaúcho chegou ao empate aos 13min da segunda etapa, após cobrança de escanteio – a zaga velista falhou, e Marlon mandou para as redes. No entanto, aos 21min, Thiago Buzolin marcou em cobrança de falta e assegurou a vitória do time paulista.

O adversário do Velo Clube nas oitavas será o Palmeiras. Num jogo tenso e com duas viradas, o Porco bateu o Desportivo Brasil por 3 a 2, na Arena Barueri. Chico (com dois gols) e João Pedro (autor do gol da classificação), além de Vinícius, foram os destaques do Palmeiras. Bruno Gomes e Deivid balançaram a rede pelo Desportivo Brasil.

Peixe passeia

O Santos goleou o Náutico por 5 a 1 e garantiu presença nas oitavas de final da Copa São Paulo. Mas foi o Náutico quem abriu o placar no interior paulista aos 8min do primeiro tempo, com Izaldo. A virada da equipe alvinegra, porém, veio ainda no primeiro tempo: Stefano Yuri igualou aos 25min e Giva anotou o segundo aos 39min. No segundo tempo, o Santos teve ainda mais facilidade e configurou a goleada. Léo Cittadini fez o terceiro aos 14min, Giva marcou mais um aos 26min e Pedro Casto fechou a contagem aos 35min. O próximo adversário do Santos na Copinha já está definido: será o Grêmio Osasco. O time da Grande São Paulo se classificou também nesta terça ao bater o São Caetano por 2 a 0.

Coelhinho se despede

Ferroviária e América-MG empataram em 2 a 2. Com isso, a vaga nas oitavas de final foi decidida apenas na cobrança de pênaltis. No fim, a Ferroviária derrotou o adversário mineiro, por incríveis 3 a 0. No tempo normal, Assis e Júnior, de pênalti, marcaram para o Coelhinho, enquanto Gustavo e Vinícius, também de pênalti, fizeram para a Ferroviária. Nas oitavas de final, a Ferroviária enfrentará o Audax, que venceu o Paraná, por 2 a 1.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu as datas, horários e locais dos jogos da próxima fase.

Confira os resultados de terça-feira, 15
16h – Paraná 1 x 2 Audax-SP (São Paulo)
16h – América-MG 2 x 2 Ferroviária-SP (Guarulhos)
16h – Osasco-SP 2 x 0 São Caetano (Osasco)
16h – Santos 5 x 1 Náutico (Jaguariúna) – (transmissão Sportv)
16h – Atibaia-SP 2 x 1 Sertãozinho-SP (Atibaia)
16h – Velo Clube-SP 2 x 1 Internacional (Rio Claro)
18h30 – Cruzeiro 1 (5) x 1 (3) Fluminense (São José dos Campos)
21h – Palmeiras 3 x 2 Desportivo Brasil-SP (Barueri)

Confira os jogos desta quarta-feira, 16
16h – Botafogo x Fortaleza (Taubaté)
16h – São Paulo x Santa Cruz (São Carlos) – (transmissão Sportv)
16h – Atlético-PR x Mogi Mirim-SP (Franca)
16h – América-SP x Juventude (São José do Rio Preto)
16h – Figueirense x Atlético-MG (Novo Horizonte)
16h – Grêmio x Coritiba (Marília)
18h30 – Corinthians x Bahia (Araras) – (transmissão Sportv)
21h – Vasco x Goiás (Ribeirão Preto)


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



10 out 2017

Copa do Mundo Sub-17: Brasil repete dobradinha e bate Coréia do Norte


05 out 2017

Que “legado”! Polícia Federal prende Nuzman e diretor da Rio-2016


04 out 2017

Paraná Clube quebra recorde de público no estádio do rival

Notícias


17 out 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos


16 out 2017

Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice


16 out 2017

Natação: após reformas e construção, parque aquático do Sesi Juiz de Fora pode receber até 800 alunos


15 out 2017

JF Vôlei perde para Minas (1 x 3) e Furtado vê melhora após ansiedade inicial. Veja como foi a rodada


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.