15 jan 2013

Cruzeiro passa pelo Flu. Peixe e Porco seguem vivos



O Cruzeiro garantiu nesta terça-feira, 15, a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time mineiro empatou por 1 a 1 com o Fluminense no tempo regulamentar. Nos pênaltis, levou a melhor e venceu por 5 a 3. Com o resultado, o Cruzeiro vai enfrentar o Atibaia, que derrotou o Sertãozinho por 2 a 1 em confronto paulista na segunda fase. A partida ainda não tem data e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas acontecerá no máximo até esta sexta-feira.

O Cruzeiro começou melhor, abrindo placar logo aos 5min do primeiro tempo: após falta cobrada para a área por Antônio Carlos, Eurico desviou de cabeça e fez 1 a 0 para o time mineiro. O Fluminense, porém, empatou três minutos depois, em cruzamento pela esquerda de Fernando que o goleiro Charles saiu mal – José Lucas aproveitou e mandou de cabeça para as redes do time mineiro.

Zebra

O Velo Clube protagonizou uma das maiores surpresas da Copinha. Nesta terça-feira, 15, em jogo pela segunda fase da competição, o time rubro-verde derrotou o Internacional por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio. A partida foi realizada em Rio Claro. O Velo abriu o placar em casa aos 16min do primeiro tempo, com Diego, após passe de Gil. O time gaúcho chegou ao empate aos 13min da segunda etapa, após cobrança de escanteio – a zaga velista falhou, e Marlon mandou para as redes. No entanto, aos 21min, Thiago Buzolin marcou em cobrança de falta e assegurou a vitória do time paulista.

O adversário do Velo Clube nas oitavas será o Palmeiras. Num jogo tenso e com duas viradas, o Porco bateu o Desportivo Brasil por 3 a 2, na Arena Barueri. Chico (com dois gols) e João Pedro (autor do gol da classificação), além de Vinícius, foram os destaques do Palmeiras. Bruno Gomes e Deivid balançaram a rede pelo Desportivo Brasil.

Peixe passeia

O Santos goleou o Náutico por 5 a 1 e garantiu presença nas oitavas de final da Copa São Paulo. Mas foi o Náutico quem abriu o placar no interior paulista aos 8min do primeiro tempo, com Izaldo. A virada da equipe alvinegra, porém, veio ainda no primeiro tempo: Stefano Yuri igualou aos 25min e Giva anotou o segundo aos 39min. No segundo tempo, o Santos teve ainda mais facilidade e configurou a goleada. Léo Cittadini fez o terceiro aos 14min, Giva marcou mais um aos 26min e Pedro Casto fechou a contagem aos 35min. O próximo adversário do Santos na Copinha já está definido: será o Grêmio Osasco. O time da Grande São Paulo se classificou também nesta terça ao bater o São Caetano por 2 a 0.

Coelhinho se despede

Ferroviária e América-MG empataram em 2 a 2. Com isso, a vaga nas oitavas de final foi decidida apenas na cobrança de pênaltis. No fim, a Ferroviária derrotou o adversário mineiro, por incríveis 3 a 0. No tempo normal, Assis e Júnior, de pênalti, marcaram para o Coelhinho, enquanto Gustavo e Vinícius, também de pênalti, fizeram para a Ferroviária. Nas oitavas de final, a Ferroviária enfrentará o Audax, que venceu o Paraná, por 2 a 1.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu as datas, horários e locais dos jogos da próxima fase.

Confira os resultados de terça-feira, 15
16h – Paraná 1 x 2 Audax-SP (São Paulo)
16h – América-MG 2 x 2 Ferroviária-SP (Guarulhos)
16h – Osasco-SP 2 x 0 São Caetano (Osasco)
16h – Santos 5 x 1 Náutico (Jaguariúna) – (transmissão Sportv)
16h – Atibaia-SP 2 x 1 Sertãozinho-SP (Atibaia)
16h – Velo Clube-SP 2 x 1 Internacional (Rio Claro)
18h30 – Cruzeiro 1 (5) x 1 (3) Fluminense (São José dos Campos)
21h – Palmeiras 3 x 2 Desportivo Brasil-SP (Barueri)

Confira os jogos desta quarta-feira, 16
16h – Botafogo x Fortaleza (Taubaté)
16h – São Paulo x Santa Cruz (São Carlos) – (transmissão Sportv)
16h – Atlético-PR x Mogi Mirim-SP (Franca)
16h – América-SP x Juventude (São José do Rio Preto)
16h – Figueirense x Atlético-MG (Novo Horizonte)
16h – Grêmio x Coritiba (Marília)
18h30 – Corinthians x Bahia (Araras) – (transmissão Sportv)
21h – Vasco x Goiás (Ribeirão Preto)


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



05 dez 2017

Tupi aparece em 46º lugar em ranking atualizado da CBF. Palmeiras e Cruzeiro empatados na liderança


01 dez 2017

Brasil pega Suíça, Costa Rica e Sérvia em primeira fase “cansativa” na Copa do Mundo. Veja tabela completa


20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira

Notícias


14 dez 2017

JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga


13 dez 2017

Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


12 dez 2017

Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora


11 dez 2017

Henrique Furtado reforça Cruzeiro na Polônia e não dirige JF Vôlei contra Corinthians


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse