07 mar 2012

Jogo do Flamengo na Taça Libertadores sem TV? Entenda



Rio de Janeiro (RJ), 7 de março de 2012

Ver os jogos da Taça Libertadores pela TV virou um tormento, uma novela com ares, até aqui, de dramalhão mexicano.

Tudo começou quando o canal Fox comprou os direitos de transmissão, que pertenceram, até ano passado, aos canais Globosat – SporTV.

Depois de adquirir os direitos exclusivos de transmissão, a Fox lançou o canal Fox Sports Brasil. Ocorre que este canal não está, até agora, disponível para quem tem NET ou SKY, ou seja, a grande fatia do mercado nacional.

A Fox tem dois canais na SKY, o Speed e o FX, mas só pretende utilizá-los em casos especiais, como ocorreu na estreia do Fluminense no Engenhão – 1 a 0 sobre o Arsenal de Sarandi – e vai ocorrer novamente nesta quarta, quando a Fox anuncia Boca Juniors x Fluminense no FX.

Três jogos de clubes brasileiros, no entanto, neste meio de semana, se transformaram em artigo raro.

Vasco x Alianza Lima, do Peru, disputado nesta terça, Santos x Internacional, nesta quarta, 19h45, e Flamengo x Emelec nesta quinta, no Engenhão, 19h30, são três exemplos de partidas que só serão transmitidas pelo ainda quase inacessível Fox Sports Brasil.

A TV Globo tem os direitos de transmissão na TV aberta, mas, como tradicionalmente não mexe na programação habitual, só tem transmitido jogos no mesmo dia – quarta-feira – e horário – depois da novela. Nesta quarta, por exemplo, os paulistas poderão ver Corinthians x Nacional do Paraguai pela TV aberta, para São Paulo. A Globo do Rio (rede) transmitirá Boca Juniors x Fluminense.

  Veja matéria abaixo, divulgada nesta quarta-feira, no uol.esporte

Apesar de ter informado que não usaria mais os outros canais do grupo para transmitir jogos da Copa Libertadores, a Fox Sports abriu uma exceção para a “Semana Fantástica” da competição e interromperá a grade do FX para mostrar a partida entre Boca Juniors e Fluminense às 22 horas desta quarta-feira, no estádio La Bombonera.

Canal especializado em filmes e séries, a FX chegou a transmitir jogos da pré-Libertadores antes da estreia oficial da Fox Sports, que continua sem atingir a maior parte do público devido ao impasse na negociação com Sky e Net.

Detentora dos direitos exclusivos da Libertadores para a TV fechada, a Fox Sports usará seu próprio sinal para transmitir o jogo entre Corinthians e Nacional no mesmo horário. Mas esta partida também passará na TV aberta pela Globo.

Para aproveitar o potencial dos telespectadores da Sky e da Net, a Fox Sports usará o FX para mostrar o Fluminense. Em outros jogos da Libertadores, o Speed abriu sua grade para transmissões. Mas este canal já foi renomeado para “Fox Sports” nas operadoras TVA e Oi, que já têm acordo com a emissora.

Também nesta quarta-feira, a Fox Sports vai mostrar o duelo entre Santos e Internacional, a partir das 19h45. Mas esta partida será transmitida somente no sinal próprio do canal, disponível para clientes das operadoras Oi, TVA, GVT, CTBC, Nossa TV, Telefônica, RCA e NeoTV.

Texto de abertura: Toque de Bola

Texto complementar: Uol


Voltar

Uma Resposta to “Jogo do Flamengo na Taça Libertadores sem TV? Entenda”

  1. Bruno Camilo
    08/03/2012 às 16:39

    Acho que vocês prestariam grande serviço se apurassem os bares de Juiz de Fora que estão fazendo essas transmissões. Estão todos perdidos e vagando em busca dessa resposta. Abraços!

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


22 nov 2017

Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores


22 nov 2017

JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.