13 jan 2012

Especulações não param. Ronaldinho Gaúcho no Corinthians? Thiago Neves no Fluminense? Rivaldo anuncia que vai jogar no futebol de Angola



Juiz de Fora (MG), 14 de janeiro de 2011

O programa SportsCenter, da ESPN Brasil, informou na noite desta sexta-feira que o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, está disposto a negociá-lo com o Corinthians. O irmão e empresário do craque ainda cobra vencimentos atrasados do meia-atacante, e se a situação não for resolvida, Ronaldinho não participa da primeira partida do clube rubro-negro na Pré-Libertadores, contra o Real Potosí, no próximo dia 25. O campeão brasileiro, que não conseguiu tirar Montillo do Cruzeiro, estaria de olho no craque do Fla.

Fla-Flu por Thiago Neves

Thiago Neves está perto de ser anunciado como jogador do Fluminense. De acordo com o site www.terra.com.br, Al Hilal aceitou proposta tricolor. Entretanto, empresário do jogador e diretoria tricolor negam o acerto.

Se for confirmado, o reforço será motivo de alegria não só para os torcedores. As portas de Laranjeiras estão abertas para Thiago Neves. Pelo menos, é o que garante o capitão tricolor Fred. Amigo pessoal do jogador do Al Hilal, da Árabia Saudita, o camisa 9 das Laranjeiras deixou clara a sua vontade de atuar ao lado do meia, que ainda não renovou contrato com o Flamengo, clube que defendeu por empréstimo em 2011, e está em negociação com o Fluminense.

– Estamos esperando por ele. Somos muito amigos, passamos o fim de ano juntos: eu, ele, Rafael Moura, Marquinho… Thiago vai ser muito bem recebido no Fluminense. Mesmo que ele não fosse querido como pessoa, todos iriam respeitá-lo, afinal de contas estamos falando de um dos melhores jogadores em atividade no Brasil. As portas das Laranjeiras estão abertas pra ele. Thiago também é ídolo do Fluminense. Fez história e tem identificação com o clube. Falo com ele sempre pelo telefone. Não tocamos no assunto negociação, mas eu e o elenco tricolor estamos na torcida para que o Peter (Siemsen, presidente do clube) e o Celso (Barros, presidente da patrocinadora) resolvam tudo logo – afirmou a camisa 9 ao GLOBOESPORTE.COM.

Nesta sexta-feira, 13, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, deixou Mangaratiba, onde o time faz a pré-temporada, em direção ao Rio de Janeiro, em mais um indício de que o acerto com Thiago Neves pode estar perto. O vice-presidente de futebol Sandro Lima também foi à capital carioca na última quinta-feira.

Fontes: www.globo.com

Rivaldo anuncia, via Twitter, que vai jogar em Angola

O pentacampeão Rivaldo, que em 2011 defendeu o São Paulo, confirmou nesta sexta-feira, 13, pelo Twitter que acertou com o Kabuscorp, de Angola. Aos 39 anos, o meia se prepara para entrar em campo pelo 13º clube de sua carreira.

– Boa tarde galera, acertei com o Kabuscorp aqui da Angola, estou muito feliz nesta nova etapa da minha carreira – escreveu.

Durante a semana, a imprensa angolana revelou a negociação entre Kabuscorp e Rivaldo, que viajou na quinta ao país para fechar o contrato. O clube, que subiu para a Primeira Divisão somente em 2008, terminou o último campeonato em segundo lugar, apenas um ponto atrás do campeão Recreativo Libolo.

Fonte: www.globo.com


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 fev 2018

Comissão Técnica da seleção divulga escala de jogos e treinos no Brasil e na Europa


05 fev 2018

Com grama artificial e mando “vendido”, mas sem árbitro de vídeo, Série A tem tabela divulgada


02 fev 2018

Árbitro francês que chutou zagueiro brasileiro pega “geladeira”

Notícias


17 fev 2018

Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa


16 fev 2018

Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT


16 fev 2018

JF Vôlei encara “parceiro-pedreira” Sada Cruzeiro na abertura da rodada


13 fev 2018

Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse