27 dez 2011

Juninho fica no Vasco por mais seis meses, mas só assina depois das férias. Andrezinho é apresentado no Fogão. Gols e títulos são os objetivos do meia



Juiz de Fora (MG), 27 de dezembro de 2011

O meia Juninho Pernambucano só vai assinar seu novo contrato com o Vasco quando voltar das férias, mas as duas partes já chegaram a um acordo sobre a duração do compromisso: Juninho ficará em São Januário por mais seis meses, para, assim, disputar a Libertadores e o Campeonato Estadual.

Aos 37 anos, o jogador que retornou na última temporada ao clube de São Januário, explicou que já se sente saturado das obrigações de um jogador profissional, como viagens e concentração. Seu novo compromisso com o Cruz-maltino será diferente do modelo anterior, em que o meio-campista recebia apenas um salário mínimo.

Além do ídolo, o Vasco deverá manter para a próxima temporada o atacante Alecsandro. Embora seu irmão, o meia Richarlyson, do Atlético-MG, tenha dito que tentaria levar seu irmão para atuar no Galo, o empresário do centroavante, Oldegard Filho, garantiu que o camisa 9 seguirá na próxima temporada no clube carioca.

Desta forma, o Vasco, que praticamente definiu a contratação do lateral esquerdo Thiago Feltri, terá a dupla na pré-temporada, que acontecerá em Atibaia (SP). O elenco do time seguirá viagem no dia 6 de janeiro, com algumas novidades: alguns jovens promovidos ao elenco profissional devem ser incluídos na delegação. Os meias Marlone e Luciano, além do zagueiro Jomar são os mais cotados para participarem. A definição, porém, só ocorrerá na quarta-feira da próxima semana, quando haverá a reapresentação em São Januário.

Fonte: www.espn.com.br

Andrezinho é apresentado no Fogão. Gols e títulos são os objetivos do meia

Andrezinho já está com a cabeça na estreia (Foto: Agif)

O calendário marca o dia 27 de dezembro de 2011, mas a data que não sai da cabeça de Andrezinho é outra: 22 de janeiro de 2012, quando deve fazer sua estreia com a camisa do Botafogo, contra o Resende, no Stadium Rio. Apresentado na manhã desta terça-feira, 27, na Sala de Imprensa Armando Nogueira/Tempo Real, o novo meia alvinegro está se sentindo um garoto, tamanha a ansiedade.

“É como se, aqui no Botafogo, eu estivesse voltando aos meus 16 anos, quando comecei no futebol. Tenho sentido aquele friozinho na barriga e uma ansiedade muito grande. Se pudesse estrearia logo amanhã”, admitiu Andrezinho, desejo antigo do Alvinegro e do vice de futebol, André Silva.

E foi justamente a vontade do Botafogo de contar com o seu futebol que animou o meia a voltar ao futebol carioca e vestir a camisa alvinegra. Com um currículo extenso, Andrezinho espera uma passagem de muitas realizações para retribuir o esforço da diretoria e marcar seu nome na história do Glorioso.
“A gente sabe que só fica marcado e constrói história em um grande clube com títulos e gols então esses são os meus objetivos aqui”, revela o meia, satisfeito por ter seu nome mais que aprovado em General Severiano.

“Quando você tem a confiança da direção, dos torcedores e da comissão técnica, sabe que tem tudo para dar certo”, admitiu. “Todos os clubes pelos quais passei fiquei um bom tempo, criei raízes. E aqui tenho certeza que não será diferente”, prometeu.

Fonte: www.bfr.com.br


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista


17 mar 2018

Divulgados datas e horários das 12 primeiras rodadas da Série A

Notícias


24 abr 2018

Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado


24 abr 2018

Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!


23 abr 2018

Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira


21 abr 2018

Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.