27 dez 2011

Juninho fica no Vasco por mais seis meses, mas só assina depois das férias. Andrezinho é apresentado no Fogão. Gols e títulos são os objetivos do meia



Juiz de Fora (MG), 27 de dezembro de 2011

O meia Juninho Pernambucano só vai assinar seu novo contrato com o Vasco quando voltar das férias, mas as duas partes já chegaram a um acordo sobre a duração do compromisso: Juninho ficará em São Januário por mais seis meses, para, assim, disputar a Libertadores e o Campeonato Estadual.

Aos 37 anos, o jogador que retornou na última temporada ao clube de São Januário, explicou que já se sente saturado das obrigações de um jogador profissional, como viagens e concentração. Seu novo compromisso com o Cruz-maltino será diferente do modelo anterior, em que o meio-campista recebia apenas um salário mínimo.

Além do ídolo, o Vasco deverá manter para a próxima temporada o atacante Alecsandro. Embora seu irmão, o meia Richarlyson, do Atlético-MG, tenha dito que tentaria levar seu irmão para atuar no Galo, o empresário do centroavante, Oldegard Filho, garantiu que o camisa 9 seguirá na próxima temporada no clube carioca.

Desta forma, o Vasco, que praticamente definiu a contratação do lateral esquerdo Thiago Feltri, terá a dupla na pré-temporada, que acontecerá em Atibaia (SP). O elenco do time seguirá viagem no dia 6 de janeiro, com algumas novidades: alguns jovens promovidos ao elenco profissional devem ser incluídos na delegação. Os meias Marlone e Luciano, além do zagueiro Jomar são os mais cotados para participarem. A definição, porém, só ocorrerá na quarta-feira da próxima semana, quando haverá a reapresentação em São Januário.

Fonte: www.espn.com.br

Andrezinho é apresentado no Fogão. Gols e títulos são os objetivos do meia

Andrezinho já está com a cabeça na estreia (Foto: Agif)

O calendário marca o dia 27 de dezembro de 2011, mas a data que não sai da cabeça de Andrezinho é outra: 22 de janeiro de 2012, quando deve fazer sua estreia com a camisa do Botafogo, contra o Resende, no Stadium Rio. Apresentado na manhã desta terça-feira, 27, na Sala de Imprensa Armando Nogueira/Tempo Real, o novo meia alvinegro está se sentindo um garoto, tamanha a ansiedade.

“É como se, aqui no Botafogo, eu estivesse voltando aos meus 16 anos, quando comecei no futebol. Tenho sentido aquele friozinho na barriga e uma ansiedade muito grande. Se pudesse estrearia logo amanhã”, admitiu Andrezinho, desejo antigo do Alvinegro e do vice de futebol, André Silva.

E foi justamente a vontade do Botafogo de contar com o seu futebol que animou o meia a voltar ao futebol carioca e vestir a camisa alvinegra. Com um currículo extenso, Andrezinho espera uma passagem de muitas realizações para retribuir o esforço da diretoria e marcar seu nome na história do Glorioso.
“A gente sabe que só fica marcado e constrói história em um grande clube com títulos e gols então esses são os meus objetivos aqui”, revela o meia, satisfeito por ter seu nome mais que aprovado em General Severiano.

“Quando você tem a confiança da direção, dos torcedores e da comissão técnica, sabe que tem tudo para dar certo”, admitiu. “Todos os clubes pelos quais passei fiquei um bom tempo, criei raízes. E aqui tenho certeza que não será diferente”, prometeu.

Fonte: www.bfr.com.br


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 fev 2018

Comissão Técnica da seleção divulga escala de jogos e treinos no Brasil e na Europa


05 fev 2018

Com grama artificial e mando “vendido”, mas sem árbitro de vídeo, Série A tem tabela divulgada


02 fev 2018

Árbitro francês que chutou zagueiro brasileiro pega “geladeira”

Notícias


18 fev 2018

Tupi ignora mando de campo da URT e vence por 2 a 0


17 fev 2018

Baeta perde na estreia do Módulo 2


17 fev 2018

Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa


16 fev 2018

Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse