29 dez 2011

Fla e Traffic se entendem e Ronaldinho segue no Rubro-Negro. Desfile de craques: time de amigos do Zico derrota Estrelas do Brasil em partida que homenageou Sócrates



Juiz de Fora (MG), 29 de dezembro de 2011

A notícia mais esperada pela torcida do Flamengo aconteceu a poucos dias da virada do ano. Um dos destaques do time em 2011, Ronaldinho Gaúcho ficará no clube em 2012. Não tinha melhor momento para acontecer o acordo com a Traffic e segurar o R10. Nesta quarta-feira, 28, o site da Major League Soccer, a responsável pelo campeonato americano de futebol, dava conta de uma boa proposta para o jogador atuar nos Estados Unidos.

Jogo das Estrelas leva 35 mil torcedores ao Morumbi

Pelo oitavo ano seguido, Zico organizou uma das peladas de fim de ano mais concorridas e prestigiadas pelos boleiros. Foi a primeira vez que o Jogo das Estrelas aconteceu fora do Rio e o local escolhido foi o Morumbi, em São Paulo, onde 35.123 pagantes compareceram ao evento beneficente. O Galinho colocou Neymar, Lucas, Ronaldo e Raí na sua equipe e venceu por 7 a 5 um combinado de atletas do passado e do presente. O craque do Santos pintou e bordou em campo, dando passes, fazendo um gol e, principalmente, dando dribles.

A noite começou com uma lembrança a Sócrates, craque do Corinthians e da Seleção Brasileira nos anos 80, que faleceu no último dia 4 de dezembro. Todos os jogadores entraram com camisa que trazia uma imagem de Zico abraçado ao Doutor. O Galinho ainda entregou uma placa para homenagear o saudoso amigo a Raí, irmão de Sócrates e ídolo são-paulino.

Fonte: www.globo.com


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista


17 mar 2018

Divulgados datas e horários das 12 primeiras rodadas da Série A

Notícias


24 abr 2018

Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado


24 abr 2018

Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!


23 abr 2018

Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira


21 abr 2018

Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.