29 dez 2011

Fla e Traffic se entendem e Ronaldinho segue no Rubro-Negro. Desfile de craques: time de amigos do Zico derrota Estrelas do Brasil em partida que homenageou Sócrates



Juiz de Fora (MG), 29 de dezembro de 2011

A notícia mais esperada pela torcida do Flamengo aconteceu a poucos dias da virada do ano. Um dos destaques do time em 2011, Ronaldinho Gaúcho ficará no clube em 2012. Não tinha melhor momento para acontecer o acordo com a Traffic e segurar o R10. Nesta quarta-feira, 28, o site da Major League Soccer, a responsável pelo campeonato americano de futebol, dava conta de uma boa proposta para o jogador atuar nos Estados Unidos.

Jogo das Estrelas leva 35 mil torcedores ao Morumbi

Pelo oitavo ano seguido, Zico organizou uma das peladas de fim de ano mais concorridas e prestigiadas pelos boleiros. Foi a primeira vez que o Jogo das Estrelas aconteceu fora do Rio e o local escolhido foi o Morumbi, em São Paulo, onde 35.123 pagantes compareceram ao evento beneficente. O Galinho colocou Neymar, Lucas, Ronaldo e Raí na sua equipe e venceu por 7 a 5 um combinado de atletas do passado e do presente. O craque do Santos pintou e bordou em campo, dando passes, fazendo um gol e, principalmente, dando dribles.

A noite começou com uma lembrança a Sócrates, craque do Corinthians e da Seleção Brasileira nos anos 80, que faleceu no último dia 4 de dezembro. Todos os jogadores entraram com camisa que trazia uma imagem de Zico abraçado ao Doutor. O Galinho ainda entregou uma placa para homenagear o saudoso amigo a Raí, irmão de Sócrates e ídolo são-paulino.

Fonte: www.globo.com


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


21 out 2017

Sem qualquer substituição, JF Vôlei volta a perder por 3 a 1 em Montes Claros


20 out 2017

Interdição do estádio do Baeta expõe “racha” entre dirigentes e ADJF. Eleições e cota de Danilo Luiz geram polêmica


20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Com Leozinho na seleção da rodada, JF Vôlei busca vitória contra Montes Claros, que já afastou treinador


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.