13 set 2011

Fred, contrariado e cortado, não pega Argentina. Mano não chama outro



 Córdoba, Argentina 13 de setembro de 2011

De fora do jogo com a Argentina, nesta quarta-feira, 14, o atacante Fred já está voltando para o Brasil. Cortado pelo técnico Mano Menezes, o jogador deixou a concentração da seleção brasileira visivelmente contrariado. Segundo ele, seria possível ficar à disposição. Tanto assim que a reapresentação no Fluminense será normal.

“Nós jogadores estamos acostumados a viver com essas dores. Passei para eles que por mim eu treinaria e jogaria, mas pelo exame realizado era melhor não forçar. Se fosse uma final de campeonato, até seria justo. Mas pediram para eu dar uma segurada”, afirmou.

Horas antes, o médico Rodrigo Lasmar acompanhou o camisa nove até uma clínica de Córdoba. No local, Fred foi submetido a uma ressonância magnética. E um edema na coxa direita foi detectado. Pouco depois, o corte acabou sendo oficializado.

“Eu queria jogar, queria ir para o jogo, queria treinar agora, mas o Rodrigo Lasmar também falou com o médico do Fluminense e acharam melhor eu dar uma segurada porque seria melhor do que arriscar”, contou Fred.

Fred sentiu a lesão no domingo, durante o jogo do Fluminense com o Corinthians. Abel Braga chegou a dizer, em entrevista coletiva, que o atacante não iria se apresentar na seleção. Mas o camisa nove desmentiu o treinador e chegou em Córdoba no meio da tarde de segunda.

A decisão de Fred se apresentar à seleção, mesmo com a lesão, pode ter dois motivos. Não dar margem para dúvidas do seu quadro clínico, e mostrar vontade ao técnico Mano Menezes. Ou então por ter a chance de ser analisado pelo médico Rodrigo Lasmar, que cuida de seus problemas clínicos há tempos.

Mesmo perdendo uma opção de ataque, Mano Menezes não irá convocar ninguém para a vaga de Fred. Leandro Damião e Neymar ficam como únicos atacantes da delegação. Cícero e Lucas, meias mais ofensivos, se tornam alternativas.

 Texto e informações: www.uol.com.br/esporte


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 fev 2018

Comissão Técnica da seleção divulga escala de jogos e treinos no Brasil e na Europa


05 fev 2018

Com grama artificial e mando “vendido”, mas sem árbitro de vídeo, Série A tem tabela divulgada


02 fev 2018

Árbitro francês que chutou zagueiro brasileiro pega “geladeira”

Notícias


17 fev 2018

Baeta perde na estreia do Módulo 2


17 fev 2018

Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa


16 fev 2018

Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT


16 fev 2018

JF Vôlei encara “parceiro-pedreira” Sada Cruzeiro na abertura da rodada


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse