13 set 2011

Fred, contrariado e cortado, não pega Argentina. Mano não chama outro



 Córdoba, Argentina 13 de setembro de 2011

De fora do jogo com a Argentina, nesta quarta-feira, 14, o atacante Fred já está voltando para o Brasil. Cortado pelo técnico Mano Menezes, o jogador deixou a concentração da seleção brasileira visivelmente contrariado. Segundo ele, seria possível ficar à disposição. Tanto assim que a reapresentação no Fluminense será normal.

“Nós jogadores estamos acostumados a viver com essas dores. Passei para eles que por mim eu treinaria e jogaria, mas pelo exame realizado era melhor não forçar. Se fosse uma final de campeonato, até seria justo. Mas pediram para eu dar uma segurada”, afirmou.

Horas antes, o médico Rodrigo Lasmar acompanhou o camisa nove até uma clínica de Córdoba. No local, Fred foi submetido a uma ressonância magnética. E um edema na coxa direita foi detectado. Pouco depois, o corte acabou sendo oficializado.

“Eu queria jogar, queria ir para o jogo, queria treinar agora, mas o Rodrigo Lasmar também falou com o médico do Fluminense e acharam melhor eu dar uma segurada porque seria melhor do que arriscar”, contou Fred.

Fred sentiu a lesão no domingo, durante o jogo do Fluminense com o Corinthians. Abel Braga chegou a dizer, em entrevista coletiva, que o atacante não iria se apresentar na seleção. Mas o camisa nove desmentiu o treinador e chegou em Córdoba no meio da tarde de segunda.

A decisão de Fred se apresentar à seleção, mesmo com a lesão, pode ter dois motivos. Não dar margem para dúvidas do seu quadro clínico, e mostrar vontade ao técnico Mano Menezes. Ou então por ter a chance de ser analisado pelo médico Rodrigo Lasmar, que cuida de seus problemas clínicos há tempos.

Mesmo perdendo uma opção de ataque, Mano Menezes não irá convocar ninguém para a vaga de Fred. Leandro Damião e Neymar ficam como únicos atacantes da delegação. Cícero e Lucas, meias mais ofensivos, se tornam alternativas.

 Texto e informações: www.uol.com.br/esporte


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista


17 mar 2018

Divulgados datas e horários das 12 primeiras rodadas da Série A

Notícias


25 abr 2018

Tupi anuncia “Passaporte” para jogos em Juiz de Fora pela Série C


24 abr 2018

Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado


24 abr 2018

Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!


23 abr 2018

Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.