25 ago 2011

“Pombo sem asa” classifica o Vasco na Sul-Americana. Atlético Mineiro dispensa Toró e mais 4



São Paulo (SP), 25 de agosto de 2011

O Vasco perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira, 25, no Pacaembu, mas o golaço marcado por Jumar, num chutaço de longa distância, quando a partida estava 2 a 0, garantiu a classificação da equipe carioca às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em São Januário, a vitória do anfitrião foi por 2 a 0, e o gol fora de casa no Pacaembu desempatou o confronto.

O Palmeiras marcou 1 a 0 no primeiro tempo com Luan e aumentou logo aos 9 do segundo tempo, com Kleber, em passe de Luan. Jumar diminuiu e esfriou o time paulista, que só conseguiu o terceiro aos 47, com Marcos Assunção, cobrando falta.

Galo anuncia a “barca do Toró”

Mesmo com a pressão que vem sofrendo devido às fracas campanhas do Atlético-MG em 2010 e também neste ano, o presidente do clube, Alexandre Kalil, afirmou nesta quinta-feira que será candidato à reeleição, mostrou-se tranquilo quanto aos protestos da torcida e ainda confirmou a dispensa de Toró e mais quatro jogadores, além do retorno de dois garotos que estavam no grupo de profissionais às divisões de base.

“Sou candidato à presidência do Atlético no final do ano, o Conselho Deliberativo pode consagrá-lo ou não. Se há algum movimento querendo me desestabilizar como presidente, esqueçam. É legitimo que qualquer atleticano dentro da legalidade tem direito, porque agora está bom ser presidente do Atlético”, disse Kalil.

Com relação aos protestos de parte da torcida, minimizou dizendo que conta com o apoio da maioria. “A torcida pode protestar que eu não ligo. Essas passeatas nunca adiantaram. Para 10 manifestações contrárias ao nosso trabalho, eu tenho um milhão que me apoiam. Vamos abraçar o treinador, a comissão técnica e ajudar o clube”, seguiu.

Entretanto, nem só de provocações foi marcada a entrevista do presidente atleticano. Alexandre Kalil revelou que, a pedidos do técnico Cuca e da comissão técnica, a diretoria irá dispensar Patric, Wendel, Giovanni Agusto, Toró e Guilherme Santos, enquanto Leleu e Roger voltarão para as categorias de base do clube.

“Haverá uma redução aqui de seis ou sete jogadores. O Cuca quer trabalhar com um grupo menor e nós trouxemos alguns jogadores. Nós estamos trazendo o que todos os clubes trazem. O Atlético-MG não derruba caminhão não. A decisão da comissão técnica é de contar com 27 jogadores”, completou o cartola.

O atacante André falou sobre os atletas dispensados e também sobre os que voltarão para a base do clube mineiro. Visivelmente chateado, ele entendeu a situação e afirmou que essa situação não pode afetar o grupo que ficou.

“Isso é parte da diretoria, não sei quem foram os jogadores, mas é coisa da diretoria. Quando se está perdendo, acontecem essas coisas. São amigos nossos, então é procurar esquecer, treinar e trabalhar. Isso não pode afetar nosso grupo. Temos que fazer nossa parte dentro de campo”, finalizou o atacante.

Texto Atlético: www.espn.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


16 nov 2017

Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados


16 nov 2017

JF Vôlei faz promoção de ingressos para domingo. Furtado espera crescimento do setor ofensivo


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.