24 jun 2011

Neymar: ´É o dia mais feliz da minha vida´



Santos (SP), 24 de junho de 2011

“Esse é o dia mais feliz da minha vida”. É assim que se sente Neymar, símbolo santista em todo o mundo e autor de um dos gols do Peixe na conquista do título da Libertadores. Ele e o restante da equipe comemoram o tri do Sul-Americano, relembraram a trajetória até a final e agradeceram à torcida.

“Passamos por muitas dificuldades, mas agora entramos para a história. Agora é trabalhar esses seis meses para chegar ao Mundial e fazer história mais uma vez”, já planejou Neymar.

Quem fez o passe para o gol de Neymar foi Arouca, que dedicou o título à nação alvinegra. “Torcida santista, vocês merecem muito, vocês foram fundamentais”, emocionou-se o volante.

Já Léo teve a oportunidade de levantar a taça da Libertadores em 2003, mas não conseguiu. Por isso, dessa vez, a final teve um gostinho diferente. “Finalmente erguemos essa taça, foi difícil, mas esse grupo merece, trabalhou com as adversidades de uma maneira impressionante”, destacou.

Retorno

Afastado por uma lesão no joelho, PH Ganso só pôde retornar aos gramados na grande final. E retornou com toda a garra que a torcida esperava. “Estamos marcando a nossa história na equipe do Santos. Muita alegria por poder me superar, voltar nessa final e ajudar Peixe a levar a Libertadores.

Despedida

Um dos maiores destaques de garra dentro de campo, Zé Eduardo se despediu oficialmente da torcida santista nessa final. Ele agora defenderá o Genoa. Para Zé, não havia maneira melhor de dizer adeus. “Estou muito contente de poder me despedir com esse título e levando mais três (Paulistas e Copa do Brasil). Queria muito poder jogar o Mundial, mas o que mais vou levar daqui é a família que a gente formou”, disse.

Presidente

“É um sonho se tornando realidade. Reunimos funcionários, jogadores, diretoria, torcida, todos com a mesma vibração, por um sonho que exigia muita energia positiva. Na minha vida, costumo sonhar e acredito que ir atrás do sonho faz a gente crescer, mas eu nunca pude acreditar que pudesse ser do jeito que foi”, completou o presidente Luis Alvaro.

Texto: site oficial do Santos

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


22 nov 2017

Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores


22 nov 2017

JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.