21 jun 2011

Muricy não confirma, mas Ganso deve começar jogando



Santos (SP), 21 de junho de 2011

No último treinamento antes da grande final da Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho preferiu não antecipar o time titular do Santos que vai encarar o Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Apesar de o meio Paulo Henrique Ganso ter treinado normalmente durante esta semana, o treinador santista não confirmou a sua escalação. No entanto, pelas suas declarações na entrevista coletiva, Muricy deu a entender que Ganso deve ser titular.

“O Ganso está treinando bem, não sentiu nada, que era o que mais preocupava. Ele está bem. Pode faltar um pouco de ritmo de jogo, a condição física não é a ideal, mas se até amanhã não acontecer nada, ele deve jogar”, afirmou Muricy.

Nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, os santistas tiveram uma conversa com Muricy, depois fizeram apenas um trabalho leve de fundamentos, um descontraído rachão e cobranças de pênalti. Além do goleiro Rafael, os outros doze jogadores de linha no time principal foram: Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Alex Sandro, Arouca, Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Zé Eduardo.

“Em relação ao treinamento, se um jogador não puder jogar, joga outro. Então, eu estava orientando o posicionamento e queria ter todos eles perto de mim”, explicou o treinador alvinegro.

Ao ser questionado sobre as mudanças na equipe com a possível volta de Ganso, Muriy despistou. “Só amanhã a gente vai falar em relação ao Ganso. Não adianta falar alguma coisa que pode acontecer se o jogador não estiver pronto para jogar”.

Apesar do mistério, a expectativa é que Ganso comece jogando nesta quarta. Com isso, Danilo seria deslocado do meio-campo para a lateral direita, e Pará iria para o banco de reservas. Alex Sandro, que foi titular em Montevidéu, também deve dar lugar a Léo, recuperado de lesão no tornozelo.

Ganso está afastado do time desde o dia 8 de maio, quando teve uma contusão muscular na coxa direita durante o clássico com o Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista.

Texto: www.espn.com.br;

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



08 jan 2018

Philippe Coutinho é apresentado no Barcelona e agradece “esforço e paciência”


08 jan 2018

São Paulo tem saídas confirmadas de Lucas Pratto e Hernanes


08 jan 2018

Oficial: Rueda deixa o Flamengo e vai treinar seleção do Chile. Carpegiani assume

Notícias


17 jan 2018

Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro


16 jan 2018

Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei


16 jan 2018

Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça


15 jan 2018

Tupi apresenta uniformes e parceiros. Veja o que disseram Tchô, Sidimar, Georgemy e Vitinho ao Toque de Bola


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse