21 jun 2011

Muricy não confirma, mas Ganso deve começar jogando



Santos (SP), 21 de junho de 2011

No último treinamento antes da grande final da Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho preferiu não antecipar o time titular do Santos que vai encarar o Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Apesar de o meio Paulo Henrique Ganso ter treinado normalmente durante esta semana, o treinador santista não confirmou a sua escalação. No entanto, pelas suas declarações na entrevista coletiva, Muricy deu a entender que Ganso deve ser titular.

“O Ganso está treinando bem, não sentiu nada, que era o que mais preocupava. Ele está bem. Pode faltar um pouco de ritmo de jogo, a condição física não é a ideal, mas se até amanhã não acontecer nada, ele deve jogar”, afirmou Muricy.

Nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, os santistas tiveram uma conversa com Muricy, depois fizeram apenas um trabalho leve de fundamentos, um descontraído rachão e cobranças de pênalti. Além do goleiro Rafael, os outros doze jogadores de linha no time principal foram: Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Alex Sandro, Arouca, Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Zé Eduardo.

“Em relação ao treinamento, se um jogador não puder jogar, joga outro. Então, eu estava orientando o posicionamento e queria ter todos eles perto de mim”, explicou o treinador alvinegro.

Ao ser questionado sobre as mudanças na equipe com a possível volta de Ganso, Muriy despistou. “Só amanhã a gente vai falar em relação ao Ganso. Não adianta falar alguma coisa que pode acontecer se o jogador não estiver pronto para jogar”.

Apesar do mistério, a expectativa é que Ganso comece jogando nesta quarta. Com isso, Danilo seria deslocado do meio-campo para a lateral direita, e Pará iria para o banco de reservas. Alex Sandro, que foi titular em Montevidéu, também deve dar lugar a Léo, recuperado de lesão no tornozelo.

Ganso está afastado do time desde o dia 8 de maio, quando teve uma contusão muscular na coxa direita durante o clássico com o Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista.

Texto: www.espn.com.br;

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 set 2017

Efeito mão-de-Jô: CBF anuncia que vai utilizar Árbitro de Vídeo “o quanto antes”


18 set 2017

Conselho Deliberativo do Atlético aprova projeto de construção de estádio próprio


18 set 2017

Vôlei masculino do Brasil comemora título da Copa dos Campeões

Notícias


25 set 2017

Mesmo com pubalgia, Edmário se destaca e lamenta: “Erros cruciais de arbitragem culminaram na eliminação”


24 set 2017

Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”


23 set 2017

Com arbitragem decisiva, Tupi faz 1 a 0 no Fortaleza e não avança para a Série B


23 set 2017

Leandro Brasília convoca a torcida do Tupi: “Peço que venha nos apoiar, que acredite”


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.