21 jun 2011

Muricy não confirma, mas Ganso deve começar jogando



Santos (SP), 21 de junho de 2011

No último treinamento antes da grande final da Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho preferiu não antecipar o time titular do Santos que vai encarar o Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Apesar de o meio Paulo Henrique Ganso ter treinado normalmente durante esta semana, o treinador santista não confirmou a sua escalação. No entanto, pelas suas declarações na entrevista coletiva, Muricy deu a entender que Ganso deve ser titular.

“O Ganso está treinando bem, não sentiu nada, que era o que mais preocupava. Ele está bem. Pode faltar um pouco de ritmo de jogo, a condição física não é a ideal, mas se até amanhã não acontecer nada, ele deve jogar”, afirmou Muricy.

Nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, os santistas tiveram uma conversa com Muricy, depois fizeram apenas um trabalho leve de fundamentos, um descontraído rachão e cobranças de pênalti. Além do goleiro Rafael, os outros doze jogadores de linha no time principal foram: Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Alex Sandro, Arouca, Adriano, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Zé Eduardo.

“Em relação ao treinamento, se um jogador não puder jogar, joga outro. Então, eu estava orientando o posicionamento e queria ter todos eles perto de mim”, explicou o treinador alvinegro.

Ao ser questionado sobre as mudanças na equipe com a possível volta de Ganso, Muriy despistou. “Só amanhã a gente vai falar em relação ao Ganso. Não adianta falar alguma coisa que pode acontecer se o jogador não estiver pronto para jogar”.

Apesar do mistério, a expectativa é que Ganso comece jogando nesta quarta. Com isso, Danilo seria deslocado do meio-campo para a lateral direita, e Pará iria para o banco de reservas. Alex Sandro, que foi titular em Montevidéu, também deve dar lugar a Léo, recuperado de lesão no tornozelo.

Ganso está afastado do time desde o dia 8 de maio, quando teve uma contusão muscular na coxa direita durante o clássico com o Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista.

Texto: www.espn.com.br;

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


16 nov 2017

Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados


16 nov 2017

JF Vôlei faz promoção de ingressos para domingo. Furtado espera crescimento do setor ofensivo


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.