18 jun 2011

Ganso treina por uma hora e pode jogar a decisão



Santos (SP), 18 de junho de 2011

  Paulo Henrique Ganso está pronto para ajudar o Santos na mais importante decisão do clube nos últimos oito anos, contra o Peñarol, quarta-feira, no Pacaembu. Quarenta e um dia depois de sofrer a lesão de grau dois no músculo anterior da coxa direita, o meia participou durante uma hora do treinamento de dois toques em campo reduzido, neste sábado, no CT Rei Pelé.

  Ele correu, chutou de direita e esquerda, exibindo toda a sua habilidade e provou e estar curado da contusão. A decisão agora está com Muricy Ramalho, que assistiu ao treino atentamente. A dúvida agora é se Ganso será titular desde o início contra na decisão da Libertadores ou se fica no banco como opção.

  Se decidir escalar Ganso desde o início, o mais provável é que Muricy passe Danilo para a lateral-direita, a sua posição de origem, tirando Pará, para não alterar muito a estrutura do meio de campo. Com a volta do camisa 10, Elano atuaria mais atrás, ajudando Adriano e Arouca na marcação. Outras duas mudanças certas em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Peñarol, quarta-feira passada, em Montevidéu, são as voltas de Edu Dracena e Léo, respectivamente nos lugares de Bruno Rodrigo e Alex Sandro.

Texto: www.espn.com.br (com Agência Estado)


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


16 nov 2017

Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados


16 nov 2017

JF Vôlei faz promoção de ingressos para domingo. Furtado espera crescimento do setor ofensivo


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.