18 jun 2011

Ganso treina por uma hora e pode jogar a decisão



Santos (SP), 18 de junho de 2011

  Paulo Henrique Ganso está pronto para ajudar o Santos na mais importante decisão do clube nos últimos oito anos, contra o Peñarol, quarta-feira, no Pacaembu. Quarenta e um dia depois de sofrer a lesão de grau dois no músculo anterior da coxa direita, o meia participou durante uma hora do treinamento de dois toques em campo reduzido, neste sábado, no CT Rei Pelé.

  Ele correu, chutou de direita e esquerda, exibindo toda a sua habilidade e provou e estar curado da contusão. A decisão agora está com Muricy Ramalho, que assistiu ao treino atentamente. A dúvida agora é se Ganso será titular desde o início contra na decisão da Libertadores ou se fica no banco como opção.

  Se decidir escalar Ganso desde o início, o mais provável é que Muricy passe Danilo para a lateral-direita, a sua posição de origem, tirando Pará, para não alterar muito a estrutura do meio de campo. Com a volta do camisa 10, Elano atuaria mais atrás, ajudando Adriano e Arouca na marcação. Outras duas mudanças certas em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Peñarol, quarta-feira passada, em Montevidéu, são as voltas de Edu Dracena e Léo, respectivamente nos lugares de Bruno Rodrigo e Alex Sandro.

Texto: www.espn.com.br (com Agência Estado)


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



08 jan 2018

Philippe Coutinho é apresentado no Barcelona e agradece “esforço e paciência”


08 jan 2018

São Paulo tem saídas confirmadas de Lucas Pratto e Hernanes


08 jan 2018

Oficial: Rueda deixa o Flamengo e vai treinar seleção do Chile. Carpegiani assume

Notícias


21 jan 2018

Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa


21 jan 2018

Tupi dá vexame em casa e sofre 5 a 2 do Uberlândia: “Tiraram nossa equipe da tomada”


19 jan 2018

Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse