20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro



Mano Menezes celebra renovação de contrato com Cruzeiro

   Já estava tudo certo. Faltava apenas a confirmação oficial e ela foi dada na manhã desta sexta-feira (20) pela equipe de transição do presidente eleito Wagner Pires de Sá. O técnico Mano Menezes, que ajudou o Cruzeiro a conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil diante do Flamengo, acaba de assinar a renovação do seu contrato com a Raposa por mais duas temporadas. Seu salário será em torno de R$ 650 mil. 

  O acordo foi fechado agora há pouco após uma reunião entre o treinador, Wagner Pires e o novo vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado. No fim da tarde desta sexta-feira, Mano concederá entrevista coletiva na Toca da Raposa II, quando vai falar pela primeira vez com a imprensa sobre os motivos que o fizeram estender o vínculo com a Raposa.
 
  O treinador já havia deixado claro que o principal era o projeto que a nova direção iria apresentar para o futebol no ano que vem, quando o clube volta a disputar a Copa Libertadores. Para o acerto, Mano recebeu a promessa de dois jogadores de peso para a próxima temporada. 
 
“Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria”, adiantou Mano Menezes. “A permanência de Mano era a minha prioridade no momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro, e com ele vamos planejar o futebol do clube para os próximos anos, como foco sobretudo no título da Libertadores”, resumiu Itair Machado. Quem também comemorou bastante o “fico” de Mano Menezes foi o presidente eleito Wagner Pires. “Vamos dar sequência ao projeto vencedor iniciado pelo Gilvan, dar início a uma nova fase histórica para o clube, mudar o patamar e dar continuidade ao trabalho do Mano Menezes”, completou Wagner.

 

Texto e informações: O Tempo, de Belo Horizonte

Foto: Cruzeiro

 

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



15 jun 2018

Copa 2018: veja quem está fazendo história. Fichas técnicas dos jogos


15 jun 2018

Em dia com as Curtinhas da Copa? Bélgica diz presente, Arábia agradece aos céus


08 jun 2018

Morre Maria Esther Bueno, a brasileira número 1 do tênis

Notícias


18 jun 2018

Tupi na Rússia! Conheça o juiz-forano que mostrou o Carijó para o mundo


18 jun 2018

Toc-toc! Após vitória sobre o Tombense, Tupi chega às portas do G4


16 jun 2018

Valeu, Galo! Tupi é eliminado mas faz jogo equilibrado com Corinthians


15 jun 2018

Vôlei Canoas desiste, mas vaga na Superliga ainda não é do JF Vôlei


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.